Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Viralizou: ladrão anuncia assalto e vítima reage jogando botijão de gás na cabeça do bandido

          

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, mostra o momento em que um ladrão acabou se dando muito mal após anunciar um assalto.

Nas imagens é possível ver funcionários do que parece ser uma empresa de distribuição de botijões de gás trabalhando e realizando a descarga de um caminhão.

Dois caminhões aparecem nas imagens, a descarga de um dos veículos estava sendo realizada na rua, da cidade Jardim Limoeiro, localizada no interior do estado do Espírito Santo.

Sorrateiramente um homem que vestia uma blusa branca para em frente aos caminhões e simula estar falando ao celular. 

Momentos depois ele anda em direção a um dos caminhões, saca uma arma e anuncia o assalto, os homens que estavam ao lado do veículo se assustaram e se preparavam para entregar o dinheiro e demais pertences.

Entretanto, um funcionário que estava em cima do caminhão descarregando os botijões não pensou duas vezes antes de arremessar um dos bujões na cabeça do assaltante que caiu no chão atordoado.

Em seguida, o ladrão se levanta e cambaleante sai correndo do local. A empreitada mal sucedida do bandido já foi vista por milhares de pessoas e vem sendo compartilhada massivamente.
Com informações do portal Terça Livre

MOTORISTAS QUE COMETERAM INFRAÇÕES VÃO COMEÇAR A RECEBER AS MULTAS

Os motoristas brasileiros devem ficar atentos. A partir desta terça-feira (1) os condutores que cometerem alguma infração de trânsito voltam a receber a notificação de autuação normalmente. 

As multas ficaram suspensas entre 26 de fevereiro e 30 de novembro devido à pandemia da covid-19, mas agora haverá um cronograma para o envio dessas infrações aos motoristas. 

Segundo o Contran (Conselho Nacional de Trânsito) prevê que as multas sofridas entre fevereiro e março de 2020 serão enviadas em janeiro, com prazo final para todos os envios em setembro do ano que vem. 

O prazo final para indicação do condutor infrator e de recurso de multas que ocorreram depois do dia 20 de março de 2020 foi prorrogado para 31 de janeiro. 

Fonte: IstoÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário