Web Radio Cultura Crato

sábado, 5 de dezembro de 2020

MESMO SEM TER VEÍCULO HOMEM RECEBE 330 MULTAS EM MENOS DE UM MÊS. A SOMA DAS INFRAÇÕES CHEGA A R$ 60 MIL.

          


Mesmo sem ter carteira de habilitação, por conta da perda da visão do olho direito e não ter motocicleta, Cláudio Vidal da Silva, recebeu 330 multas em menos de um mês, o que equivale a R$ 60 mil. Nas notificações, encaminhadas para sua casa, em Fortaleza, as fotos das infrações mostram o condutor da Honda Fan, que ele diz não ser dono. 

No cartório, onde foi feita uma transferência de propriedade do veículo, Cláudio conseguiu fazer uma cópia que mostra que o veículo está em seu nome. Mas a transferência foi realizada sem a apresentação de nenhum documento de identificação. “Eu nunca tive moto. Nunca comprei moto em meu nome”, garantiu. 

A maioria das multas é por excesso de velocidade, avanço de semáforo e condução sem uso de capacete. Infrações de trânsito gravíssimas. 
Fonte: GCMAIS

Sobe para 17 o número de mortos em acidente com ônibus em Minas Gerais

                

Um ônibus caiu de um viaduto na BR-381, em João Monlevade, perto da entrada para Dom Silvério, em Minas Gerais, na tarde de sexta-feira (4). Até o momento, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros apuram informações sobre a quantidade de vítimas.

Segundo os bombeiros, o ônibus, que, a princípio, seria de turismo, caiu de uma altura aproximada de 23 metros.

De acordo com informações do governo estadual e dos Bombeiros, o número de mortes é de 17 e há 27 feridos. Doze pessoas morreram no local do acidente e outras três, que estavam em estado grave, vieram a óbito. Elas foram levadas ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Uma quarta vítima, que foi foi encontrada ainda com vida dentro do banheiro do ônibus, morreu ao chegar ao hospital. Por volta de 21h20, os bombeiros confirmaram mais uma morte.

O veículo de placas DTD-7253 é de Mata Grande, município do interior de Alagoas, segundo informações da PRF, e teria iniciado a viagem na cidade de Água Branca, também Alagoas.

Com informações do Site Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário