Dois jovens foram executados no Bom Jardim - O terceiro morreu na UPA
Os tiros assustaram os moradores e outras próximas
Seis jovens foram mortos na Grande Fortaleza nas últimas 24 horas. Os casos aconteceram em Fortaleza, nos bairros Bom Jardim e Vila União; e em Caucaia, entre a noite desta segunda-feira (07) e o começo da madrugada de hoje (08). Além disso, outras três pessoas foram também mortas na guerra entre facções, totalizando nove mortos nas ruas da Capital e Zona Metropolitana.
Dos cinco jovens, três foram assassinados, a tiros, na noite passada, no bairro Bom Jardim, na zona Sul da Capital. Informações colhidas pela Polícia Militar revelam que as três vítimas estavam em um ponto de ônibus, quando foram surpreendidas pelos ocupantes de um veículo de cor branca. Os desconhecidos já desceram do carro atirando.
Um dos rapazes baleado chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu. Os outros dois morreram na cena do crime. Um deles tombou na calçada e o segundo buscou abrigo em uma casa próximo, mas também não resistiu, caindo morto dentro da casa de estranhos.
No local do crime, a PM se deparou com uma aglomeração. Várias pessoas dentro da casa para observar os corpos. Os mortos não foram identificados.
Mais mortes - Mais cedo, um jovem de 20 anos de idade, identificado por Álisson, vendedor de lanches, foi baleado e morto quando trabalhava em frente ao Hospital Infantil Albert Sabin, no bairro Vila União, em Fortaleza.
De acordo com testemunhas, o rapaz estava na sua banca de lanches quando foi surpreendido e atingido por vários tiros.
Já no começo da madrugada de hoje, os corpos de dois jovens foram jogados de um carro no Distrito de Jurema, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
As vítimas apresentavam tiros na cabeça e foram deixadas no meio da rua pelos assassinos. A Polícia acredita que eles tenham sido executados noutro lugar e levados para Caucaia. Os cadáveres foram encaminhados para a sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) sem nenhuma identificação.
Outros - Nas últimas 24 horas foram registrados assassinatos também no Parque Jari, em Maracanaú e no Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. Um corpo decapitado foi encontrado nas margens do Anel Viário, no bairro Ancuri, na Capital.
No total, foram nove pessoas mortos na Grande Fortaleza, em menos de 24 horas.
Mais um crime em Sobral - Mulher foi baleada e morta dentro do apartamento
Ana Kélvia de Sousa Alves, 32 anos, foi atingida por vários tiros à queima-roupa
Subiu para 318 o número de mulheres assassinada no Ceará e para 126 os assassinatos na cidade de Sobral, na Região Norte do estado, em 2020. Na tarde da última segunda-feira (07), uma mulher de 32 anos de idade foi baleada e morta dentro de uma residência, em mais um episódio naquele Município.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia Militar, o crime aconteceu no Residencial Nova Caiçara. Bandidos armados invadiram um dos apartamentos e atiraram contra a mulher, identificada como Ana Kélvia de Sousa Alves.
A mulher foi atingida por vários disparos à queima-roupa, conforme constatou a Perícia Forense e morreu ali mesmo, sem nenhuma chance de defesa.
Um cadeirante que se encontrava no local também ficou ferido e foi socorrido pelos vizinhos para o Hospital Regional do Norte (HRN), sendo identificado apenas por Wesley Bruno.
A Polícia suspeita de um crime de “acerto de contas”, pois nada foi roubado das vítimas nem houve sequer discussão entre elas e os criminosos.
Fardados - Um detalhe entre as informações iniciais colhidas pela Polícia revela que os assassinos vestiam farda da fábrica de calçados Grendene.
Mulher posta foto em festa antes de ser achada morta no interior do Piauí
'A NOITE CONTINUA'
A mulher identificada como Lia Raquel de Carvalho, de 35 anos, que foi achada morta no início da noite da última segunda-feira (07), em Campo Maior, fez uma publicação durante a madrugada de domingo (06), no Facebook.
Em publicação às 1h54, Raquel estaria no show do Biu do Piseiro, no Arena Penão, e postou foto sozinha com a seguinte legenda: "Bom dia meus amores. A noite continua com Biu do Piseiro.
Ela foi achada morta em uma residência por volta das 17h com várias marcas de violência. Segundo a Polícia Civil, ela vivia em um relacionamento amoroso conturbado com um rapaz e estaria num segundo relacionamento com outra pessoa.
A Polícia Civil abriu inquérito e investiga se o crime foi passional, homicídio ou feminicídio.
Ninguém foi preso.




Nenhum comentário:
Postar um comentário