HOMEM TENTOU FUGIR
Uma jovem, identificada como Suzana da Cunha Castro, de 21 anos de idade, foi brutalmente assassinada pelo seu ex-companheiro, Gilvan Moura Guerra, de 42 anos de idade, neste sábado (31) na localidade Santa Marta, zona rural do município de Corrente.
A vítima levou quatro facadas, sem qualquer chance de defesa. Ela foi atingida próximo ao ombro, no abdômen, na mão e nas costas.
Mesmo ferida, ela chegou a andar por cerca de 50 metros, da casa até o quintal, às margens da BR-135, onde caiu desfalecida e foi à óbito.
A Polícia Militar foi acionada, já ciente dos fatos e das características do suspeito, o encontrou e identificou na localidade Pau de Terra, deslocando-se para a cidade de Corrente. Abordado pelos policiais da Força Tática, confessou ter matado a ex-companheira. Ele foi levado de volta até o local do crime, onde a polícia constatou a veracidade dos fatos e encontrou a vítima já sem vida. Também foi encontrada a arma usada para matar a vítima, uma arma branca do tipo faca doméstica.
De acordo com as informações colhidas pela Polícia Militar, o casal já não tinha convívio, sendo que ela residia no povoado Pastores, na zona rural e o suspeito na cidade.
O suspeito já responde na justiça pelo crime de homicídio com arma branca.
A vítima deixa dois filhos pequenos.
Pai mata filho de três anos e deixa bilhete para a mãe - ‘O que eu fiz é culpa sua’
FOI ENCONTRADO MORTO
Um homem de 30 anos matou o filho e depois tirou a própria vida em Joinville, no Norte de Santa Catarina, na última sexta-feira (30).
O homem matou o filho de apenas 3 anos com um corte no pescoço. Ele também deixou um bilhete na cena do crime.
O corpo da criança estava em um quarto com o ferimento no pescoço. A arma utilizada foi uma faca de cozinha, localizada ao lado do corpo. O pai da criança foi encontrado na lavanderia.
A polícia apurou a informação de que o casal, que tinha uma união estável, estava em crise. A mãe da criança, de 22 anos, trabalhava e o homem estava desempregado.
A polícia achou um vídeo em um celular. Neste vídeo, o homem se despedia da mulher e havia imagens da criança brincando. O aparelho será periciado.
A Polícia Civil vai continuar investigando o caso. Inicialmente, o caso está sendo tratado como homicídio seguido de suicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário