Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Receita apreende 2.300 comprimidos de Ecstasy em agência dos Correios

   Droga foi localizada em uma encomenda postal com origem no Paraná

A Receita Federal apreendeu nesta quinta-feira (19) em Fortaleza 2.300 comprimidos de Ecstasy. A droga foi localizada em uma encomenda postal com origem no Paraná com destino à Caucaia, e foi apreendida em uma unidade dos Correios.
O entorpecente estava dissimulado em um recipiente de plástico e foi repassado às autoridades da Polícia Civil para andamento do processo criminal.
“Além do subsídio ao Poder Executivo Federal na formulação da política tributária brasileira, a Receita Federal previne e combate a sonegação fiscal, o contrabando, o descaminho, a contrafação, a pirataria, o tráfico ilícito de entorpecentes e de drogas afins, o tráfico internacional de armas de fogo e munições, a lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores e outros ilícitos aduaneiros, atuando além das fronteiras, quando promove a vigilância e repressão”, informa a nota oficial da Receita.

Juazeiro do Norte - 12 quilos de maconha são encontrados dentro de máquina de lavar

 A Polícia Civil identificou o carro de frete logo após ter recebido informações de que um veículo estaria levando entorpecentes de Juazeiro do Norte à Caririaçu

O motorista do carro foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte para prestar esclarecimentos e negou que soubesse da existência dos entorpecentes no automóvel

Quase 12 quilos de maconha foram encontrados em uma máquina de lavar, dentro de um carro de frete, na noite da última quarta-feira (18), em Juazeiro do Norte, na região do Cariri. De acordo com a Polícia Civil, a equipe localizou o automóvel logo após ter recebido informações de que um veículo estaria levando entorpecentes de Juazeiro do Norte à Caririaçu.
Na caçamba, os agentes encontraram uma caixa de papelão com uma máquina de roupas lacrada. Ao desmontar a parte inferior, os policiais civis acharam 11 tabletes de maconha no eletrodoméstico.
O motorista do carro foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte para prestar esclarecimentos e negou que soubesse da existência dos entorpecentes no automóvel. Um inquérito policial foi instaurado para levantar mais informações acerca do fato, bem como identificar os suspeitos envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário