Os criminosos começaram a atirar contra o portão da casa, invadiram o imóvel e dispararam várias vezes contra a vítima
Um empresário identificado como Rafael Carlos Pereira Possidônio, de 30 anos, foi morto a tiros dentro da própria residência, no Bairro São Bento, em Pacatuba, município da Grande Fortaleza. Rafael foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado à uma unidade hospitalar do município, para depois ser transferido para a capital, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A vítima estava em casa com a mulher e a filha. De acordo com testemunhas, pelo menos dois homens chegaram armados atirando contra o portão da residência do casal.
Os suspeitos ainda quebraram a parte inferior do portão para invadir a casa. Dentro da residência, eles dispararam várias vezes contra Rafael. A mulher da vítima pegou a filha nos braços e tentou fugir para não ser atingida com a criança. Nenhuma das duas ficaram feridas.
Os suspeitos fugiram pela CE-060. Rafael foi socorrido em estado grave com vários tiros no corpo. Familiares, em choque com a situação, foram ao hospital. Contudo, eles não informaram nenhuma possível motivação do homicídio.
De acordo com algumas testemunhas, Rafael não recebia ameaças e era uma “pessoa querida” na região. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi identificado. Não há também informações sobre o veículo usado na ação criminosa.
Homem é morto a tiros na frente da mulher grávida
O casal saía de um supermercado quando foi abordado por homens armados em um carro preto
Um homem de 23 anos foi morto a tiros na frente da mulher, que está grávida, no Bairro Coqueiral, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde desta terça-feira (17). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Ninguém foi preso.
Wagner Fernandes dos Santos havia ido a um supermercado com a mulher. Na saída, o casal foi abordado por homens armados que estavam em um carro preto. De acordo com a polícia, os suspeitos pediram para a mulher correr e, em seguida, efetuaram os disparos de arma de fogo.
A polícia informou que Wagner possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o caso. A polícia faz buscas para capturar os autores do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário