Web Radio Cultura Crato

sábado, 21 de novembro de 2020

Empresário é morto a tiros por pistoleiros diante da esposa em Nova Olinda, região sul do Ceará


O crime teve como vítima o empresário Yuri Alves França, 25 anos, que era dono de um supermercado e distribuidor na região de Mova Olinda e Municípios próximos. Ele estava no carro com a esposa e um cunhado quando o crime aconteceu.
De acordo com o relato de testemunhas, Yuri retornava de um dos seus estabelecimentos comerciais quando o carro dele passou a ser perseguido por uma motocicleta ocupada por dois desconhecidos, os pistoleiros.
Ao chegar na Avenida Perimetral, a motocicleta emparelhou no veículo do empresário e o garupeiro passou a atirar. Yuri teve morte imediata na direção do automóvel. A esposa e o cunhado não ficaram feridos. Os criminosos fugiram em alta velocidade.
Medo O prefeito de Nova Olinda, Ítalo Brito Alencar, lamentou a morte do empresário. “Acabo de saber da tragédia com o meu amigo Yuri. Agradeço a você e à sua família por todo o apoio que me deram. Compartilho a dor e o medo de toda a população de Nova Olinda. Cobrarei um posicionamento das autoridades. Deus conforte seus familiares”, afirmou. 
O corpo do empresário foi encaminhado ao Núcleo Regional da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) da cidade de Juazeiro do Norte. O empresário era casado e tinha dois filhos.
BLOG FERNANDO RIBEIRO

Casal é flagrado fazendo sexo em praça sem demonstrar incômodo com a presença de outras pessoas nos arredores


Um casal foi filmado fazendo sexo em uma praça de Lisboa, sem demonstrar incômodo com a presença de outras pessoas nos arredores. A cena foi inclusive filmada por transeuntes. De acordo com o jornal Correio da Manhã, o homem e a mulher foram gravados em plena relação, debruçando-se sobre uma fonte enquanto pedestres e carros passavam.
As imagens teriam sido registradas na noite de 30 de outubro, por volta das 20h (horário local, 17h de Brasília). Não há informações sobre as identidades dos envolvidos. À publicação, uma fonte da PSP (Polícia de Segurança Pública) informou que nenhuma queixa foi registrada referente ao incidente. Mesmo assim, as autoridades acompanham o caso.
Informações com:  UOL

Empresário é morto a tiros quando voltava do próprio estabelecimento no interior do Ceará

  Yuri Alves França, de 25 anos, foi atacado por dois homens quando trafegava em um veículo de um de seus comércios

Yuri Alves França, de 25 anos, era proprietário de um restaurante e comercializava gelo e outros produtos no município de Nova Olinda

Um empresário de 25 anos foi morto a tiros na frente da mulher e do cunhado na Avenida Perimetral, no município de Nova Olinda. O crime aconteceu na manhã da última quinta-feira (19), por volta das 10 horas, quando a vítima retornava de um dos seus estabelecimentos. A mulher e o cunhado do empresário não ficaram feridos.
Conforme a Polícia Militar, Yuri Alves França estava dentro do veículo quando foi atacado por dois homens em uma motocicleta. O empresário foi atingido por vários disparos e morreu no local. O motociclista e o passageiro fugiram em seguida.
Yuri era proprietário de um restaurante e comercializava gelo e outros produtos na região. Inclusive, ele foi morto quando dirigia o veículo do estabelecimento de gelo. O empresário deixa dois filhos.
O prefeito reeleito de Nova Olinda, Ítalo Brito Alencar, postou uma foto junto com Yuri e fez uma publicação em uma rede social lamentando a morte do empresário. O gestor municipal afirma que cobrará "um posicionamento das autoridades, em face desta lastimável situação" e informa que "será publicado um decreto de luto oficial".

Nenhum comentário:

Postar um comentário