Web Radio Cultura Crato

domingo, 22 de novembro de 2020

"CHUVA" DE BALAS EM FORQUILHA DEIXA RASTRO DE SANGUE E UMA PESSOA MORTA


Na noite deste sábado (21), por volta das 21h20min, aconteceu um homicídio a bala e dois jovens foram feridos a bala na cidade de Forquilha.

Segundo informações de populares, indivíduos chegaram na rua Boa Vista em uma motocicleta e efetuaram uma rajada de balas, aproximadamente 15 disparos. Um jovem morreu no local e outros dois jovens foram feridos a bala e socorridos para o Hospital Santa Casa. 

As Polícias Civil e Militar estiveram no local, realizaram os procedimentos de praxe.

A perícia recolheu o corpo para ser periciado no IML de Sobral.

A Polícia Civil irá investigar a autoria e a motivação dos crimes.

https://www.sobral24horas.com/2020/11/chuva-de-balas-em-forquilha-deixa.html

Em vídeo, Bolsonaro pede voto impresso para 2022: “Fui roubado demais”

                    

O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o voto impresso, em um vídeo publicado em suas redes sociais na noite desta sexta-feira (20). Na gravação, Bolsonaro pergunta aos apoiadores se eles querem o voto impresso: “pessoal, vocês querem o voto impresso ou continuamos assim?” e é prontamente respondido: “Queremos o voto impresso. Esse é o nosso objetivo. Estamos orando pra isso”, diz um apoiador. Em seguida, o presidente diz que é necessário atender a vontade do povo e afirma, mais uma vez, não confiar no voto eletrônico. “O recado que fica é o seguinte: não temos que atender a vontade do povo? Temos que atender o povo. Eu, por exemplo, não confio nesse sistema eleitoral. Alguns falam que fui eleito nesse sistema. Fui eleito porque tive muito voto. Fui roubado demais”, diz. “Reclamou muita gente quando foi votar no 17. Junto com o parlamento, vamos resolver isso daí. Ninguém acredita nesse voto eletrônico e devemos atender a vontade popular e ponto final. Isso é pra tratar no início do ano que vem. Não podemos ter mais eleições complicadas em 2022”, afirmou o presidente.
Fonte: Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário