A briga entre o fenômeno de audiência da REDETV,Sikêra Jr. que comando o programa “Alerta Nacional” e ‘ex-rainha dos baixinhos’ a apresentadora Xuxa Meneghel que é contratada da Record está longe de chegar ao fim. No final de outubro Xuxa entrou com um processo na Justiça de São Paulo fazendo exigências que o público julgou ser exageradas.
No processo ela pede que o apresentador Sikêra seja demitido da RedeTV!. que ele pague uma indenização de R$ 500mil, que seu programa saia do ar e que ele perca seu título de jornalista. Na terça(17) veio à tona o primeiro despacho realizado pelo magistrado relator do caso. Na decisão, o magistrado nega o pedido de Xuxa para que o programa saia do ar e também nega o pedido dela para que o processo prossiga em segredo de Justiça.
Sikêra Jr. em um gesto de humildade fez algo surpreendente durante de programa. Sikêra Jr literalmente caiu de joelhos e orou ao Senhor: “Meu Senhor Jesus Cristo, entra comigo nesta luta agora porque sem o Senhor eu não sou nada, eu não existo. Senhor Jesus Cristo, Filho do Deus Pai Todo Poderoso fique comigo não me abandones”.
E ele completa que ao clamar ao Senhor, o inimigo some e vai para o lugar dele. Sikêra ainda ressalta que não deseja nada de mal. Ele continua este trecho do programa dizendo fortes palavras: “Que Jesus Cristo tenha dó da sua alma porque o que a senhora esta fazendo com as crianças, e não é de hoje, é terrível, inaceitável”.
A disputa entre os apresentadores começou após as duras críticas de Sikêra Jr ao livro infantil com uma temática LGBT que foi lançado por Xuxa recentemente. Desde então os dois vêm trocando farpas na televisão e nas redes sociais. Sikêra Jr finaliza dizendo: “Quem anda com Deus não teme não! Ele é mais poderoso que TUDO!”
(República de Curitiba)
CRUELDADE: Neto é preso por maus-tratos e confessa que queimava avó com cigarro
Vizinhos contaram que vítima passava horas sentada na portaria do prédio para escapar das agressões.
A Polícia Civil do RJ prendeu neste sábado (21) um homem suspeito de agredir a avó. A TV Globo apurou que, em depoimento, Matheus Luz confessou as agressões e disse que chegava a queimar a avó, Maria Stela Vasconcelos da Silva, com pontas de cigarro.
A Justiça do RJ aceitou o pedido de prisão preventiva de Matheus por lesão corporal com violência doméstica, discriminação e humilhação a pessoa idosa.
Imagens de uma câmera instalada no elevador do prédio mostram Matheus jogando água sobre a idosa. Na sequência, ele se irrita e esmurra o painel do elevador.
Em uma outra gravação, ele dá um chute na hora de deixar o elevador e ainda tenta dar um pontapé num menino.
Vizinhos que denunciaram os maus-tratos contaram que Maria Stela costumava passar boa parte do dia sentada na portaria, para evitar as agressões dentro de casa.
Com informações do portal G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário