Web Radio Cultura Crato

sábado, 21 de novembro de 2020

Rachel Sheherazade é contratada em menos de 24 horas após demissão do SBT

             


Jornalista, que foi dispensada da emissora noite desta segunda (28) por email, fechou contrato nesta terça (29) com o site Metrópoles

Rachel Sheherazade foi contratada pelo site Metrópoles

 Após ter sido dispensada pelo SBT um mês antes do fim de seu contrato, por e-mail, nesta segunda-feira (28), a jornalista Rachel Sheherazade não ficou nem 24 horas desempregada. Ela foi contratada pelo portal de notícias Metrópoles e já passa a integrar a equipe nesta terça-feira (29). 

Com a promessa de ter liberdade de opinião - característica que permeia o trabalho da âncora e que a tornou nacionalmente conhecida, mas, ao mesmo tempo, lhe trouxe problemas -, ela apresentará um programa de entrevistas e debates nas plataformas digitais do portal de notícias.

"Terei liberdade para escolher meus personagens e fazer as perguntas que me convierem", afirmou a jornalista ao portal Notícias da TV. "Pretendo ouvir todos os lados. Não me importa se pensam semelhante a mim ou o contrário. Minha única condição para escolher um entrevistado é que ele pense! Que tenha algo para acrescentar ao debate", disse ela, cujo nome chegou a ser cogitado para as redações de Band, CNN Brasil e rádio Jovem Pan.

Após quase dez anos comandando o “SBT Brasil”, Sheherazade tem agora o desafio de trabalhar em outra mídia, a web, mas não se sente intimidada. "Sou uma jornalista. O veículo que utilizo para divulgar meu trabalho pode ser a web, a TV, o rádio, o jornal. Não importa”, afirmou. 

Na noite desta segunda-feira (28), a jornalista explicou, em um vídeo no Youtube, que recebeu a notificação de que estava demitida do SBT por e-mail. "Infelizmente não tive a oportunidade de me despedir dos meus telespectadores, dos meus colegas e amigos que fiz na emissora e por isso estou tentando fazer agora", justificou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário