Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Mãe morre abraçada com filho para tentar protegê-lo do desabamento na praia de Pipa, no Rio Grande do Norte


Uma das vítimas do desabamento de falésia na praia de Pipa, nesta terça-feira (17), tentou proteger o filho no momento do acidente. Stella Souza foi encontrada abraçada ao bebê de 7 meses, segundo testemunhas. O marido de Stella, Hugo Pereira, de 32 anos, também morreu soterrado no local.
O destino é um dos principais pontos turísticos do Rio Grande do Norte. Em entrevista ao G1, o empresário Igor Caetano disse ter visto a família quando o acidente aconteceu. Ele contou que a mãe abraçou o filho na tentativa de protegê-lo.
"Ainda deu tempo de a mãe tentar segurar a criança, por isso que os adultos estavam mais machucados, porque a mãe estava abraçada com ele (o bebê)".
Ele disse que as pessoas que estavam no local tentaram ajudar, mas acabaram não conseguindo. "A gente cavou até encontrar o pai, e depois encontramos a mãe e a criança. O menino ainda estava respirando. Por coincidência, uma médica estava passando aqui na hora. Ela tentou reanimar a criança, mas não teve mais jeito", disse Caetano.
Causas da queda da falésia 
Conforme as marés enchem e atingem a falésia, sua base vai sendo desgastada, o que deixa a parte de cima mais vulnerável a desabamento.
Por isso, segundo as autoridades locais, placas são sempre colocadas por lá para evitar que os turistas fiquem muito próximos das áreas consideradas perigosas. 
Informações com:  IG

Incêndio destrói motocicletas em pátio do Demutran de Caririaçu

 O fogo foi provocado por fogos de artifícios jogados no local, segundo funcionários - Ninguém se feriu

Fogo se espalhou rapidamente pela vegetação seca e atingiu os veículos

Motocicletas que estavam estacionadas no pátio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Caririaçu foram atingidas por um incêndio, na tarde desta terça-feira (17). O fogo foi provocado por fogos de artifícios jogados no local, segundo funcionários. Ninguém se feriu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os próprios colaboradores do Órgão apagaram o fogo usando extintores e um carro-pipa. Os agentes fizeram apenas o trabalho de rescaldo.
Ainda de acordo com os servidores, uma pessoa, ainda não identificada, arremessou fogos de artifício no local. O fogo atingiu a vegetação seca e chegou até os veículos.

VIOLÊNCIA - Filho mata os pais a facadas dentro da residência da família, em Acarape

 Tragédia familiar aconteceu no começo da manhã e o autor do crime quase foi linchado

O crime aconteceu no começo da manhã desta quarta-feira, na zona rural de Acarape

Um jovem usuário de drogas assassinou os pais no começo da manhã desta quarta-feira (18). O duplo assassinato aconteceu no Município de Acarape. Logo após o crime, moradores tentaram linchar o assassino, que foi resgatado pela Polícia Militar e levado para o vizinho Município de Redenção, onde permanece sob escolta policial.
A tragédia em família aconteceu no Sítio Marrecas, na zona rural do Município de Acarape. Era por volta de 6h30 desta quarta-feira quando o jovem, identificado até o momento apenas por Rafael, matou o pai e a mãe a golpes de faca e de enxada.
O crime teria ocorrido durante mais uma discussão entre Rafael e os pais. Ele exigia dinheiro para comprar drogas, mas como não foi atendido, passou a proferir ofensas contra os pais e acabou praticando o duplo assassinato.
Revoltados com o crime, moradores da localidade tentaram matar o assassino. Rafael está na delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde será ouvido e autuado em flagrante.

O crime ocorreu na casa da família em Acarape, na região do Maciço de Baturité

O suspeito foi detido pela polícia e levado para um hospital de Redenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário