Vítima de 34 anos estava na sala de casa em Aquiraz quando os suspeitos chegaram realizado os disparos de arma de fogo
Uma mulher teve a casa invadida por suspeitos armados e foi morta a tiros enquanto estava deitada em uma rede na sala, na noite desta quinta-feira (26), no Bairro Telha, em Aquiraz, na Grande Fortaleza. O crime aconteceu na mesma rua onde duas irmãs haviam sido mortas e a namorada de uma delas baleada no início deste mês.
Segundo a Polícia Militar, ao serem acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, os agentes de segurança foram ao local, mas já encontraram a vítima, de 34 anos, sem vida dentro da rede. Não há informações se ela outras pessoas estavam no imóvel no momento do homicídio.
O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os autores do crime são procurados pelas forças de segurança da área.
Duas mulheres são mortas a tiros na porta de residência por dupla em motocicleta
ALVO SERIA APENAS UMA DELAS
Duas mulheres identificadas como Edilene Silva e Jayane Silva foram assassinadas a tiros na noite de quinta-feira (26), na localidade Jiló, zona rural do município de Padre Marcos, no interior do Piauí.
De acordo com as informações de populares, as duas mulheres, que são primas, estavam em uma residência quando dois homens chegaram em uma motocicleta modelo Honda Bros, se aproximaram e efetuaram os disparos contra Edilene. Jayane ainda teria tentado fugir, mas foi perseguida e morta.
O alvo da dupla seria Edilene, Jayane teria sido assassinada por presenciar a morte da prima. O motivo da execução seria por que a mulher teria testemunhado o assassinato do marido tempos atrás e sua morte seria uma queima de arquivo.
Os assassinos utilizavam capacete, o que impossibilitou a identificação dos mesmos.
A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para a comunidade onde aconteceu o duplo homicídio. O local foi periciado e a Polícia Civil vai dar início às investigações.
ADEUS AO MITO ARGENTINO - Diego Maradona é enterrado em clima de estádio de futebol
Eterno camisa 10 da seleção argentina entra definitivamente para história como imortal no cemitério Jardim da Paz, na periferia de Buenos Aires
Um craque, um gênio, um ídolo que transcendeu as quatro linhas de um campo de futebol e agora imortal… Diego Armando Maradona, tão querido e controverso, foi enterrado no começo da noite desta quinta-feira (26), no cemitério Jardim da Paz, na periferia de Buenos Aires, após um velório de quase 11 horas e cerca de um milhão de fãs que queriam dar o último adeus ao eterno camisa 10, em clima de estádio de futebol.
Maradona, campeão com a seleção argentina da Copa do Mundo 1986, escolhido atleta do século 20 em eleição realizada no site da Fifa e de outros tantos títulos, estará para a eternidade ao lado dos pais. Dalma e Don Diego estão enterrados no mesmo lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário