Exames devem apontar a causa da morte da vítima
Uma mulher foi morta e a filha dela, de 11 anos, foi estuprada por um homem na madrugada da última segunda-feira (23) na casa delas em Barra do Garças/MT.
Rhayany Rhutila Moraes Silva, de 30 anos, foi encontrada morta amordaçada e amarrada dos pés à cabeça. Amigos descobriram o crime depois que estranharam o sumiço dela. Eles pularam o portão da casa e a encontraram a vítima.
Segundo a Polícia Militar e a Polícia Civil, a filha da vítima, de 11 anos, saiu do quarto muito assustada, com pedaços de roupa amarrados pelo braço.
Ela relatou que um homem entrou pelos fundos da casa, com uma faca, fez várias ameaças e a estuprou. A mãe dela foi assassinada e ela foi violentada sexualmente.
A Polícia Civil investiga o crime e o suspeito não foi localizado.
Polícia Militar apreende R$ 500 mil em nota falsa em São Paulo
De acordo com as apurações da polícia, o homem foi flagrado enviando notas falsas em uma agência dos Correios da zona sul de SP
A Polícia Militar apreendeu mais de R$ 500 mil em notas falsas nesta terça-feira (24), no bairro da Cidade Ademar, na zona sul de São Paulo. Um homem também foi preso.
De acordo com as apurações, o homem foi flagrado enviando notas falsas em uma agência dos Correios. Ele carregava uma sacola com diversos envelopes contendo dinheiro e comprovantes.
Em contato com a Polícia Federal, os policiais foram informados que o homem pertence a uma quadrilha especializada em produção de dinheiro falso, que está envolvida em casos de lavagem de dinheiro.
O suspeito também possui um laboratório em Diadema, região metropolitana de São Paulo, onde são produzidas e armazenadas as cédulas, que eram enviadas a diversos endereços espalhados pelo país.
O caso será registrado na Superintendência da Polícia Federal, na Lapa, zona oeste da capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário