Vítima apresentava marcas de tiros na região da cabeça
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/w/B/YpmvEZSV2upRhw7IQXDw/whatsapp-image-2020-07-07-at-22.35.40-1-.jpeg)
Corpo de mulher é encontrado em estrada de terra em Aquiraz
A Polícia Militar foi acionada por populares após uma mulher ser encontrada morta, com marcas de tiros, em uma estrada de terra em Aquiraz, na Grande Fortaleza. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (7).
Segundo testemunhas, a vítima tem cerca de 24 anos e morava próximo ao local onde foi deixada. Moradores relatam que ouviram disparos de arma de fogo na região.
No momento da ação criminosa não havia ninguém na rua. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pelas investigações sobre o crime.
Garotas saem para fazer caminhada e desaparecem na zona rural de Iguatu

Um áudio de uma mãe desesperada nas redes sociais hoje a noite (07), chamou a atenção dos iguatuenses. No áudio a senhora Neidimar Pinheiro Cajazeiras, mãe de duas das garotas desaparecidas, Gabriela, 19 anos e Jaqueline, 14 anos e madrinha de Letícia, de 17 anos, clama pela ajuda de amigos e conhecidos a espalharem a foto das meninas em buscas de encontra-las. As garotas saíram no final da tarde para fazer caminhada no sítio Grossos, próximo ao distrito de Suassurana, atividade que fazem todos os dias, e não retornaram para suas casas.
A polícia foi acionada e está fazendo buscas, juntamente com alguns populares na tentativa de encontrar as garotas, mas até o momento não houve nenhum contato.
Alguém que souber do paradeiro dessas garotas ou que possam ter vistos e que possa ajudar a polícia e a família a localizá-las podem ligar para 99448-0111.

Nenhum comentário:
Postar um comentário