Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Corpo de mulher morta a facadas é encontrado às margens de rio em Caucaia

Segundo familiares, Maria Denisiane havia saído de casa na noite da terça e não retornou

Corpo foi encontrado por populares às margens do rio  — Foto: Leábem Monteiro/SVM
Corpo foi encontrado por populares às margens do rio

O corpo despido de uma mulher foi encontrado às margens do Rio Maranguapinho, em Caucaia, na manhã desta quarta-feira (15).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima foi identificada como Maria Denisiane Correia de Azevedo, 37 anos, com antecedentes criminais por tentativa de homicídio.
O corpo apresentava 21 lesões de faca na região das costas e do pescoço. As roupas da mulher foram encontradas em um saco plástico próximo ao local.
Familiares da vítima afirmaram que Denisiane saiu de casa na noite de terça-feira (14) e desapareceu. Populares encontraram o corpo imerso na água.
Um inquérito policial foi instaurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso será investigado pela Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Por unanimidade, TCU concede aposentadoria a José Dirceu

O Tribunal de Contas da União (TCU) concedeu, por unanimidade, a aposentadoria ao ex-deputado federal José Dirceu (PT-SP), condenado na Operação Lava Jato. O acordão, de relatoria de Augusto Nardes, estende o benefício a José Mentor e Saraiva Felipe, ex-ministros da Saúde, além do também investigado na Lava Jato, o ex-deputado José Linhares Ponte, desta o site Metrópoles.

Dirceu, que foi ex-ministro da Casa Civil do governo de Lula, foi condenado a 30 anos, 9 meses e 10 dias de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Desde então, foi detido em diferentes ocasiões, sendo um dos únicos políticos condenados tanto no Mensalão, quanto no Petrolão. Zé Dirceu, que iniciou na política como militante de extrema-esquerda em oposição ao regime militar, se entregou à Polícia Federal em maio de 2019, deixando o presídio em novembro do mesmo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário