Os dois eram suspeitos de um crime de latrocínio ocorrido no último sábado na mesma cidade
Feijão e Neguim do Créu
Duas pessoas morreram durante uma troca de tiros com a polícia, na tarde da última segunda-feira (20), no Bairro Santa Tereza, em Juazeiro do Norte. Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência se deu em uma casa, após os militares tomarem conhecimento de onde estariam os suspeitos de um crime de latrocínio acontecido no último sábado (18), no município.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) foram até o suposto endereço dos suspeitos e, chegando ao local foram recebidos a bala. Houve a troca de tiros e, segundo a PM, os dois suspeitos morreram no local.
Victor Hugo Souza do Nascimento, 20 anos, conhecido por “Feijão” e Kelson Teixeira da Silva, 26 anos, o “Neguim do Créu”. A dupla assassinou o gesseiro Gilson Pereira Dantas, 38 anos, o “Gil do Gesso”.
Nenhum policial ficou ferido. Duas armas foram apreendidas.
Ceará ultrapassa 151 mil casos de Covid-19 - Mortes estão em 7.305
Dados são da última atualização da plataforma IntegraSUS, às 17h07 desta terça-feira
O Ceará atingiu a marca de 151.072 casos de Covid-19 e 7.305 mortes pela doença pandêmica, segundo a última atualização da plataforma IntegraSUS, fornecidos às 17h07 desta terça-feira (21) pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesa). Fortaleza concentra o maior número de diagnósticos, com 40.241 notificações.
Conforme a atualização, 124.616 estão recuperadas da doença.
Já a taxa de ocupação em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) está em 71,49%. O Ceará mantém ainda a taxa de letalidade em 4,8%.
Logo após a capital cearense, o município com maior número de casos positivos do Estado, é Sobral, na Região Norte, com 9.108 infectados e 272 mortes pela infecção. Na sequência surge Juazeiro do Norte, no Cariri, que cumpre o isolamento mais rígido determinado pelo Governo, com 4.936 casos e 177 óbitos.
Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), os maiores números estão em Caucaia, com 4.787 casos e 306 mortes, além de Maracanaú, com 4.721 notificações 223 óbitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário