Um rapaz foi preso na última segunda-feira (27) após matar a mãe com golpes de faca, na comunidade do Pombal, em Porto Novo, São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Paula Valéria, de 40 anos, tinha múltiplas lesões causadas por golpes de arma branca, morrendo no local. O autor do crime e filho da vítima também estaria agredindo a tia no momento em que foi contido por vizinhos.
Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito, conhecido como PH, foi conduzindo para a DHNSGI (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí), que ficará responsável pela investigação do caso.
Nas redes sociais, amigos e familiares de Paula lamentaram o caso e afirmam que a morte teria sido resultado de um surto de PH. Ainda de acordo com os relatos, o jovem seria amoroso com a mãe e não nunca havia dado indícios de ações do tipo.
Por meio de notas, as polícias Civil e Militar não informaram se PH será conduzido a uma unidade prisional especial.
Ceará acumula 7.616 mortes pela Covid-19 - Número de casos chega a 165.703
Dados da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa) apontam que 138.765 pessoas se recuperaram da doença
Em todo o Estado, mais de 430 mil exames foram realizados para detecção do vírus
O Ceará já soma 165.703 diagnósticos positivos da Covid-19, infecção causada pelo coronavírus. Às 17h13 desta terça-feira (28), a Secretaria da Saúde do Estado (Sesa) também confirmou o registro de 7.616 mortes pela doença, por meio da plataforma IntegraSUS.
Do total de mortes, 12 óbitos aconteceram nas últimas 24 horas. A taxa de letalidade da doença, até então, é de 4,6%.
Os números apresentados pela Secretaria, porém, fazem referência à disponibilidade dos resultados dos testes para detectar a presença dos vírus, o que não corresponde necessariamente à data da morte ou do início da apresentação dos sintomas pelo paciente.
A taxa de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) é de 67,52%, enquanto 41,85% das enfermarias encontram-se ocupadas. A Sesa também informou que 138.765 pacientes conseguiram se recuperar da infecção.
Fortaleza continua sendo o município com a maior circulação do coronavírus, e soma 41.658 casos e 3.689 óbitos. Sobral vem em seguida, com 9.648 casos; Juazeiro do Norte e Maracanaú também mantêm registros elevados de 7.190 e 5.100 diagnósticos positivos, respectivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário