Grupo Aglomerou precisou interromper show após operação entrar no local onde evento acontecia.
Integrantes do grupo de pagode Aglomerou tomaram um susto ao terem sua live interrompida por um tiroteio. O incidente aconteceu em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, enquanto os artistas cantavam e tinham a apresentação transmitida pelo YouTube.
Quando sons de tiro começam a ser ouvidos, os músicos param de tocar, atentos e aparentemente preocupados com o que pode estar acontecendo. Neste momento um homem portando uma arma de grande porte atravessa o que seria o palco da apresentação correndo. Os artistas se abaixam e tentam sair do local para se proteger.
Após o tumulto, os integrantes do grupo gravaram um vídeo dizendo que estavam bem e explicando que aconteceu uma operação policial em uma casa próxima ao local da live.
O vocalista da banda declarou que ninguém envolvido na live tinha se ferido e que o ocorrido não tinha relação alguma com o espaço locado para a live e nem com as pessoas que estavam trabalhando no evento.
Os músicos também agradeceram a todos aqueles que se preocuparam com eles e aos patrocinadores. O show será remarcado e a nova data anunciada em breve pelo grupo de pagode.
Com informações de Folhapress / Vídeo YouTube
"Se deixarem eu me candidatar, eu ganho outra vez e acabo com a fome de novo”, diz Lula
O ex-presidente Lula deu uma declaração um tanto quanto polêmica durante entrevista ao programa Giro Nordeste transmitido pela TV Universitária (TVU/UFRN) em parceria com a TVE Bahia.
Durante o bate-papo com a ancora Juraci Santana e jornalistas de todos os estados nordestinos, Lula desafiou seus adversários políticos. "Eu quero desafiar essa canalha (Sic.) toda que me condenou a provar um crime contra mim. Aí vou morrer tranquilo. Eles têm que saber o seguinte: têm que fazer um esforço muito grande pra não me deixar candidatar, porque se deixarem eu me candidatar eu ganho outra vez, eu acabo com a fome de novo”.
Organizado pelo Fórum das Emissoras Públicas do Nordeste, o Giro Nordeste teve sua estreia em maio, quando foi entrevistado o médico e divulgador científico Dráuzio Varella. Intercalando com especialistas em saúde, estão sendo convidados para falar sobre a situação do país os governadores do Nordeste e lideranças políticas relevantes para o debate público.
Via Aratuon
Nenhum comentário:
Postar um comentário