O dados são da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará (Sesa), por meio da plataforma digital IntegraSUS
O Ceará registra 144.058 casos confirmados de Covid-19, e já contabiliza 7.139 vidas perdidas desde o início da pandemia do novo coronavírus. O dados são da plataforma digital IntegraSUS, alimentada por números da Secretaria de Saúde do Ceará, atualizada nesta quinta-feira (16), às 17h05. Foram confirmados 11 óbitos pela doença nas ultimas 24h.
Em contrapartida, o Estado soma 117.563 recuperados da doença. Os números de exames feitos no Ceará, para detecção do vírus Sars-Cov-2, é de 351.056. E são 73.513 casos em investigação, em todo o território cearense.
Municípios - Epicentro da pandemia no Estado, Fortaleza ainda é o município que mais registra casos no Ceará, com 38.869 e 3.573 falecimentos. A capital também registra o número de 29.159 recuperados.
Ainda na Região Metropolitana, além da capital, as cidades de Caucaia (4.675) e Maracanaú (4.566), tem se destacado quanto aos números de casos confirmados. As cidades registra respectivamente, 304 e 217 mortes pela Covid-19.
Sobral, a cidade com mais casos na região Norte, concentra 8.782 diagnósticos positivos da doença e soma 266 falecimento pela doença.
Juazeiro do Norte, na região do Cariri, onde está a maior taxa de reprodução do novo coronavírus no Ceará, contabiliza 4.492 diagnósticos positivos e 167 óbitos. A região passou pelo pico de mortes pelo novo coronavírus entre o final de junho e começo de julho.
Corpo de mulher é encontrado pelo ex-marido dentro de geladeira
Após estranhar o sumiço da ex-mulher, o homem decidiu ir até o imóvel
Corpo de Elisângela foi encontrado dentro de geladeira
O corpo de uma mulher de 30 anos foi encontrado dentro de uma geladeira na última quarta-feira (15) em Belo Horizonte.
Segundo informações da Polícia Militar, Elisângela Vespermann estava no apartamento onde morava com o ex-marido no bairro Planalto. Eles eram casados apenas no papel e já não moravam mais juntos. O casal não se falava há cerca de um mês.
Ela trabalhava como balconista em uma rede de fast food e não era vista no local pelos colegas desde a última sexta-feira (10).
Após estranhar o sumiço da ex-mulher, o homem decidiu ir até o imóvel. Como não conseguiu abrir a porta, chamou o irmão e a cunhada para ajudá-lo. E, em seguida, contou com a ajuda de um chaveiro para entrar no apartamento.
Quando entrou, ele percebeu que a geladeira estava virada para a parede e vedada com uma fita adesiva transparente. Ao desvirá-la, encontrou o corpo da Elisângela, e acionou a Polícia Militar.
A perícia foi até o local do crime e constatou que a vítima apresentava sinais de violência no tórax e nos braços, além de enforcamento.
BO contra namorado - Segundo a polícia, no mês passado Elisângela havia denunciado um homem de 26 anos com o qual vinha mantendo uma relação extraconjugal. Eles teriam se separado. No boletim de ocorrência (BO), ela registrou que o namorado não estaria aceitando o fim do relacionamento e havia ameaçado se matar, além de ter ameaçado familiares dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário