Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Sikêra Júnior perde a paciência e detona desembargador que ofendeu guarda municipal

O apresentador Sikêra Júnior, apresentador do programa Alerta Nacional, da REDETV, não mediu palavras para comentar o caso do desembargador que tentou humilhar o guarda municipal que orientou a usar máscara.

O fenômeno de audiência da REDETV! enfatizou que este caso só chegou ao conhecimento da população graças às redes sociais e aos canais de TV que ainda defendem a verdade.

Sikêra foi enfático: “Ele deveria dar o exemplo, mas é um péssimo exemplo!”

“O que este homem fez, um desembargador, rasgar uma multa (…) se uma ‘pessoa comum’ fizesse isso seria preso”, disse.

O apresentador também lamentou que a máxima punição para este desembargador será a ‘aposentadoria’.



Via República de Curitiba

Saiba por que você deve comer pés de galinha uma vez por mês: vão melhorar sua vida!

Os pés de galinha não são apenas deliciosos e ricos, mas também são muito nutritivos e cheios de benefícios para a sua saúde. Saiba quais!

Os pés de galinha ou pés de galinha são muito apreciados na cozinha tradicional do mundo, pois é um alimento muito versátil. Eles geralmente são preparados em sopas, ensopados e até fritos e assados.

É importante mencionar que, há alguns anos, a Universidade Nove de Julho, no Brasil, realizou um estudo, no qual determinou que as pernas de frango são uma das melhores fontes de colágeno natural.

Lembremos que o colágeno é uma proteína fibrosa e normalmente gelatinosa, altamente valorizada nas indústrias estética e alimentícia, pois oferece grandes benefícios ao organismo.

Os pés de galinha, se consumidos com moderação, fornecerão uma boa quantidade de minerais essenciais, como cálcio, silício, ferro, magnésio e fósforo, que ajudarão a aumentar as defesas do corpo.

Por outro lado, eles também têm boas quantidades de vitaminas do complexo B, que estão associadas à produção de glóbulos vermelhos e ajudam a manter a mucosa e a pele saudáveis.

(Informe Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário