O senador Nelsinho Trad, do PSD do Mato Grosso do Sul, como registramos, está com o novo coronavírus — é o primeiro congressista a contrair a doença.
Ele participou da reunião de emergência na última quarta-feira, a portas fechadas, no Congresso, com lideranças partidárias e ministros como Luiz Henrique Mandetta, Paulo Guedes, Luiz Eduardo Ramos e Jorge Oliveira.
O Antagonista obteve o áudio do encontro. Como noticiamos aqui, ele comentou:
“Nós vamos ter que fazer esse enfrentamento e cobrar disciplina. Para a gente poder votar alguma coisa, a gente vai ter que se juntar. Vai poder ter reunião? Você cumprimenta todo mundo aqui quando você chega. Nós temos que ter disciplina, e ter alguém para liderar isso, para falar ‘vocês podem fazer isso e isso vocês não podem fazer’.”
O senador completou:
“Se a gente brincar com isso, nós não vamos estar aqui para contar história. Na hora que morrer um aqui, eu quero ver como vai ficar.”
Quando, na reunião, ele lembrou que esteve na comitiva brasileira que foi aos Estados Unidos, junto com o secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, infectado com o novo coronavírus, alguns parlamentares disseram, em tom de brincadeira, que ele estava ali transmitindo a doença.
(O Antagonista)
Ex-ministro Gustavo Bebianno morre no RJ, aos 56 anos
Ele sofreu infarto fulminante durante a madrugada deste sábado.
O ex-secretário geral da Presidência, Gustavo Bebianno morreu na manhã deste sábado (14), no Rio de Janeiro. Ele tinha 56 anos e sofreu um infarto fulminante.
Segundo o jornal O Globo, a informação foi confirmada pelo presidente estadual do PSDB, Paulo Marinho.
Bebbiano estava em seu sítio, em Teresópolis, Região Serrana do Rio. Com ele, estavam um caseiro e seu filho.
De acordo com Marinho, Bebianno se sentiu mal por volta das 4h30. Após ir ao banheiro para buscar uma medicação, ele caiu e ficou com ferimentos na cabeça.
Apesar de ter sido levado para uma unidade de saúde, o ex-secretário não resistiu.
– Tentaram reanimá-lo, mas não resistiu – disse Marinho ao portal UOL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário