Web Radio Cultura Crato

domingo, 1 de março de 2020

Policial é encontrado morto em terreno de Pacatuba - Um suspeito preso

Um policial militar foi encontrado morto em um terreno, na tarde deste sábado (29), no município de Pacatuba, na Grande Fortaleza. Um homem foi preso suspeito de participação na morte cabo da Polícia Militar do Ceará. O agente de segurança foi identificado como Heitor de Amorim Silva, de 31 anos.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) auxilia nas buscas por outros envolvidos na morte do policial. Não foram repassados detalhes sobre as circunstâncias em que aconteceu o crime.
O militar ingressou na corporação, em 26 de junho de 2009, e estava lotado na 3ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar.
O caso vai ser investigado pela 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade responsável por apurar crimes contra agentes de segurança pública do estado.

Resultado de imagem para Policial militar é encontrado morto em terreno na cidade de Pacatuba, na Grande Fortaleza
Local onde o corpo do militar foi encontrado

Ceará tem seis casos suspeitos de coronavírus

Brasil tem um caso confirmado, 182 suspeitos e 71 descartados

Movimentação de voos internacionais e domésticos após confirmação de caso de coronavírus no Brasil. Em destaque, pessoas com malas e máscaras no Aeroporto Internacional de Fortaleza
Movimentação de voos internacionais e domésticos após confirmação de caso de coronavírus no Brasil - Em destaque, pessoas com malas e máscaras no Aeroporto Internacional de Fortaleza

Chegou a seis o número de casos suspeitos de coronavírus no Ceará, de acordo com o Ministério da Saúde. No Estado, são dois casos descartados. No Brasil, são 182 casos em investigação, um confirmado e 71 descartados. As informações foram divulgadas pelo órgão em live nas redes sociais, na última sexta-feira, 28.
Conforme Boletim Epidemiológico divulgado nesta sexta pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), os seis casos suspeitos são em Fortaleza. Os dois descartados são em Crateús e em Sobral. De acordo com a Sesa, "todos os casos suspeitos tiveram histórico de deslocamento internacional para locais com transmissão da doença".
  
Casos suspeitos pelo Brasil

São Paulo - 66

Rio Grande do Sul - 27

Minas Gerais - 17

Rio de Janeiro - 19

Santa Catarina - 9

Bahia - 9

Ceará - 6

Distrito Federal - 5

Paraná - 5

Goiás - 5

Pernambuco - 5

Rio Grande do Norte - 3

Mato Grosso do Sul - 2

Espírito Santo - 2

Alagoas - 1

Paraíba - 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário