Reynaldo Gianecchini, 47 anos, voltou a falar sobre sua sexualidade em entrevista para a revista "Pop-se", que chegará às bancas no dia 9 de março. O ator, que revelou ter beijado homens, explicou que não se assumiu ser homossexual.
“Não assumi que sou gay. Falei que sou tudo. Que é muito amplo, cabe tudo dentro de mim”, esclareceu Gianecchini. “É uma atitude política falar isso hoje em dia. A sociedade é muito careta. O Brasil é um país preconceituoso, racista e reprimido", disse. Na capa da revista, Gianecchini aparece beijando a si mesmo.
Em setembro do ano passado, o ator revelou já ter beijado homens: “Já tive, sim, romances com homens. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade. A minha sexualidade não cabe em uma gaveta", disse ele na época.
Com informações Cnews
Carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 40 mil é apreendida em Mombaça, no Ceará
Uma carga com 1.900 maços de cigarros contrabandeados que estavam escondidos dentro de um depósito no município de Mombaça, no interior do Ceará, foi apreendida pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (4). Um homem de 35 anos responsável pelo material foi preso em flagrante. O material foi avaliado em R$ 40 mil.
De acordo com o delegado Rodrigo Delamary, da Delegacia de Mombaça, a polícia estava monitorando a chegada da mercadoria há algumas semanas e conseguiu flagrar o momento em que o suspeito preparava o material para distribuição em cidades vizinhas. Cerca de 380 mil unidades de cigarros foram apreendidos.
O suspeito, cuja identidade não foi revelada, foi preso em flagrante pelo crime de contrabando.
Com informações do G1 Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário