Web Radio Cultura Crato

domingo, 6 de outubro de 2019

Pai suspeito de tentativa de estupro contra a filha de 10 anos é preso em hospital

A Polícia Civil prendeu em uma unidade hospitalar o homem suspeito de tentar estuprar a filha de 10 anos. A criança pulou do primeiro andar para fugir do pai no dia 8 de setembro, no Bairro Granja Lisboa. As informações foram confirmadas na manhã deste sábado (5).

No dia do crime, a criança contou que o pai tapou a boca dela e tentou estuprá-la. A menina conseguiu se desvencilhar e pulou da residência. Em seguida, se rastejou até a casa de um vizinho, onde pediu ajuda.

Em nota, a Polícia Civil explicou que o homem está internado no hospital sob escolta policial, aguardando alta médica. Após ser liberado, o caso será levado para a Delegacia de Combate a Exploração da Criança e Adolescente (Dececa).

O caso

O vizinho que ajudou a criança relatou que o pai tentou convencer a filha a voltar para casa. Quando os policiais chegaram no local, a menina estava com inchaço e olhos roxos. Após o ato criminoso, o pai fugiu e só foi encontrado quase um mês depois, quando a polícia conseguiu prendê-lo.

A mãe da criança, que é separada do suspeito, mora no bairro Bom Jardim e foi avisada da ocorrência pela polícia.

A criança foi socorrida por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Instituto Doutor José Frota (IJF).

RJ: Policial morto e soldado do Exército ferido por traficantes não provocam protestos

Policial civil foi encontrado morto dentro de um carro queimado.
O policial civil Ademir Abreu da Silveira, encontrado morto na tarde desta sexta-feira (4) na Zona Norte do Rio, e um soldado do Exército atingido nas costas por uma bala perdida, em meio o tiroteio entre traficantes no Complexão do Chapadão, até agora, não provocaram quaisquer manifestações de protestos de entidades que “lutam contra a violência” ou defendem os direitos humanos.

O soldado foi atingido quando que voltava para casa após um dia de trabalho, trafegando na Avenida Pastor Martin Luther King. Socorrido, o militar foi levado ao Hospital Getúlio Vargas. No começo da manhã, fontes do hospital informaram que a vítima de bala perdida se encontrava “lúcido”.

Desde as primeiras horas da manhã, a Polícia Militar do Rio do Janeiro ocupa posições estratégicas na região, após a guerra entre quadrilhas de traficantes pelo controle da favela. Pelo menos uma pessoa morreu e dois foram presos no começo da manhã.

(Diário do Poder)

Nenhum comentário:

Postar um comentário