Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Acidente deixa duas vitimas fatais e um policial ferido


Um grave acidente entre um carro e uma moto deixou duas vítimas fatais na manhã deste domingo (20), no km 141 da CE-257, trecho entre Canindé e Santa Quitéria, próximo a localidade de Barro Vermelho, a seis km da sede da cidade de Canindé.

Um carro modelo UP, de cor vermelha e placas PNV-6962, da cidade de Pacatuba, acabou colhendo duas pessoas que estava em uma moto Yamaha 250, de placas HYT-2787, da cidade de Tianguá. Com o impacto, o condutor da moto Kayo Sérgio Fontenele Paixão, 29, e a passageira que ainda não foi identificada foram arremessados para fora da CE, vindo a óbito no local. A moto ficou completamente destruída, bem como o carro bastante danificado.

O motorista do carro, Aureliano Gomes Coutinho Junior, 35, que é policial militar lotado em Fortaleza, foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional São Francisco e em seguida encaminhado para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, com fratura em um dos braços e um corte profundo na cabeça. O seu estado de saúde é considerado estável.

Kayo e a passageira estavam participando de uma motoromaria da cidade de Tianguá, os corpos já estão no Instituto Médico Legal. As causas do acidente ainda são desconhecidas e deverão ser apontadas pela perícia. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual.

Fonte: Rádio Jornal de Canindé

Avião de pequeno porte cai e deixa três mortos em Belo Horizonte


Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta segunda-feira, dia 21, no bairro Caiçaras, na região noroeste de Belo Horizonte, e provocou a morte de três pessoas. Outras três também ficaram feridas. A aeronave atingiu quatro veículos que estavam entre as Ruas Minerva e Belmiro Braga. Ainda não há informações sobre quem são as vítimas - se eram ocupantes da aeronave ou pessoas que estavam na área atingida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, sete viaturas e um helicóptero prestam atendimento às vítimas. O local da queda fica próximo ao Aeroporto Carlos Prates, utilizado para aulas de curso de preparação para pilotos. Nas redes sociais, internautas registram o momento da tragédia.

Com informações Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário