Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Família matava cachorros e gatos para vender carne em feira


A família que matava cachorros e gatos para fazer carne e produzir linguiça para vender em uma feira em Guarapari, no Espírito Santo, foi presa na última sexta-feira (18). Na casa, os agentes encontraram 52 animais em situação insalubre.

Carne de cachorros e gatos eram transformadas em linguiça

De acordo com a polícia, os restos mortais dos cachorros e gatos para fazer linguiça foram encontrados no porão da residência, que fica em Meaípe. Os agentes relataram que o local estava completamente sujo e os animais estavam sem alimentação e água disponíveis.

Um policial militar contou que foram encontrados diversos sacos de ração, que estavam cheios de ossos. As investigações apontaram que a família matava os animais, retirava a carne e vendia para outra pessoa, que era responsável por comercializar o produto em uma feira de Guarapari.

Pai, mãe e filha permanecem presos. A polícia investiga a participação de uma quarta pessoa no crime.

Com informações RicMais

Homem se casa com noiva durante funeral após ela morrer de câncer


Um homem de 35 anos casou-se com o corpo de sua noiva, em Dalian, no leste da China, durante o funeral dela na manhã do último sábado para atender um desejo póstumo, depois que ela morreu em decorrência de um câncer de mama. Yang Liu estava vestida com um vestido de noiva branco e com o corpo cercado por 169 buquês de rosas, enquanto Xu Shinan leu os votos de casamento para ela. A cerimônia foi acompanhada por familiares e amigos do casal.

Yang morreu em 14 de outubro aos 34 anos de idade, depois de lutar contra o câncer por cinco anos e meio

“Esposa, por favor, não se preocupe! Para mim, o resto da vida será doloroso, mas não vou desistir”, disse Xu. Yang morreu no dia 14 de outubro aos 34 anos de idade, depois de lutar contra o câncer por cinco anos e meio.Depois da morte, Xu disse que ficou ao lado do corpo de Yang durante sete dias, uma tradição na China para prestar respeito aos que partiram.”Minha esposa costumava dizer que ninguém podia chorar se ela morresse. Eu estava segurando minhas lágrimas no dia, mas quando ( o corpo dela) foi enviado para a cremação, eu não pude mais resistir ‘, disse Xu.

Segundo o jornal Dalian Evening News, Xu e Yang eram colegas de universidade. Eles se conheceram por meio de conversas online e se apaixonaram em agosto de 2007.O casal decidiu se casar em agosto de 2013 e começaram os preparativos. Mas o sonho foi interrompido três meses depois, quando Yang começou a sentir dores no peito. Com 28 anos na época, ela foi diagnosticada com câncer de mama no mês de março.Yang passou por cirurgia e vários ciclos de quimioterapia. Xu lembra que ela nunca chorou e estava sempre sorrindo.A noiva documentou o tratamento por meio de sua conta no Weibo, rede social parecido com o Twitter, na esperança de inspirar outros pacientes com câncer.

Em 2017, a condição de Yang melhorou e o casal começou a economizar dinheiro para um apartamento e se preparar para o casamento novamente.Infelizmente, seu câncer voltou um ano depois – antes que eles pudessem se casar. Xu levou Yang para visitar hospitais em todo o país, na tentativa de encontrar o melhor tratamento.”Atravessamos o país, buscando orientação médica durante a viagem. No fim das contas, foi um ano feliz”, disse Xu. A saúde de Yang deteriorou-se em maio deste ano e ela precisou ser hospitalizada em Dalian. Xu entrou em coma no dia 6 de outubro e morreu uma semana depois.”Ela nem conseguia me reconhecer no final e não nos despedimos”, disse o homem arrasado. Xu disse que depois que Yang morreu, ele descobriu em seu “carrinho de compras online” que ela estava escolhendo vestidos de noiva antes de ser hospitalizada.”Prometi comprar o vestido de noiva mais bonito para ela”, disse Xu, que foi a uma loja de noivas um dia após sua morte para organizar o casamento.

Com informações ISTOÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário