CARIRICEARA
Redação – Fotos: Adriano Duarte
Redação – Fotos: Adriano Duarte
Uma perseguição policial terminou na prisão de um casal e apreensão de 2,850 Kg de cocaína e um simulacro de pistola em Juazeiro do Norte, na manhã desta segunda-feira (28).
A ação policial teve inicio por volta das 11 horas na Rua São Benedito, bairro Franciscanos após o motorista de um automóvel modelo Gol de cor vermelha e placas NQU-5052, inscrição de Juazeiro do Norte-CE, ignorar a ordem de parada dada por militares do moto patrulhamento fugindo na direção do bairro Pio XII onde ocorreu a interceptação já com o apoio de policiais do Policiamento Ostensivo Geral (POG).
O carro era guiado por Francisco Manoel Ribeiro Júnior, de 24 anos que estava na companhia de Mirian Rodrigues Gomes, de 22 anos. Interior do veículo os PMs apreenderam aproximamente meio quilo de pasta base de cocaína e, na residência do casal, o restante da droga na rua Coronel Raul, bairro Pio XII.
O repórter Adriano Duarte conversou com o Tenente PM Meton Meireles Soares de Alencar que coordenou a operação policial.
Mãe de quatro crianças é morta à facadas e homem com passagens policias a tiros em Juazeiro
CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais
Jota Lopes – Foto: Redes sociais
Duas pessoas foram assassinadas neste domingo (27), em Juazeiro do Norte. Uma das vítimas foi uma mulher de 28 anos, mãe de quatro crianças. A vítima trata-se da jovem, Maria Micaele Ribeiro da Silva, que morava na rua Francisco Filgueiras Cruz, 561, bairro Timbaúbas, localizada por volta das 16h08min, já sem vida na estrada que dá acesso ao sítio Brejo Seco sentido Aeroporto, populares que avisaram a policia. O corpo apresentava três facadas o tórax, uma na cabeça e uma no braço esquerdo. A autoria do crime, bem, como a autoria ainda são desconhecidas, diz a policia.
Já por volta das 18h28min, um rapaz de 24 anos que segundo a polícia, já respondia por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo foi executado a tiros. Mikael Rodrigues Gomes foi morto por desconhecidos com disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Emília Tereza Cavalcante, Bairro Jose Geraldo da Cruz.
Nos dois casos, a polícia militar procedeu buscas o intuito de identificar e prender os acusados, mas até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito havia sido preso. A polícia judiciaria deverá abrir inquérito nesta segunda-feira, para apurar os crimes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário