De acordo com testemunhas, um dos moradores foi lavar os pés e encontrou a criança já sem vida
Um morador colocou o corpo da criança em cima do sofá após encontrar a bebê sem vida em Fortaleza
O corpo de uma bebê de aproximadamente 7 meses foi encontrado na manhã deste último domingo (27) às margens da lagoa do soldado, no Bairro Sapiranga, em Fortaleza, com sinais de afogamento. De acordo com testemunhas, um homem foi lavar os pés na água e encontrou a criança já sem vida.
Segundo a perícia forense, a criança estava com sinais de estrangulamento e também de afogamento. "O que pode constatar é que é uma criança aparentemente bem nutrida, sendo do sexo feminino. Sinais externos de violência não foram observados. Trabalha-se com a hipótese de um afogamento ou sufocação".
Os responsáveis pela bebê não foram encontrados. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram ao local para atender a ocorrência e fazer a retirada do corpo.
Corpo de bebê de 6 meses é encontrado às margens de lagoa com sinais de estrangulamento em Fortaleza
Homens armados invadem hospital e matam vigilante em Guaramiranga
Vítima foi identificada como Audizio Júnior da Silva
Prefeitura Municipal de Guaramiranga decretou luto oficial de três dias pela morte do servidor
Homens armados invadiram o Hospital Municipal de Guaramiranga, no interior do Ceará, e mataram o vigilante do local na noite desta segunda-feira (28).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Audizio Júnior da Silva, estava trabalhando quando foi morta pelos criminosos. Os suspeitos fugiram em seguida.
A Prefeitura Municipal da cidade decretou luto oficial de três dias pela morte do servidor. Não há informações sobre a motivação do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário