Desastre ocorreu na madrugada desta segunda-feira
Jannieli Pinheiro e Raul Keliton morreram no acidente na madrugada desta segunda
Subiu para 16 o número de mortos em acidentes de trânsito no fim de semana. Ainda na madrugada desta segunda-feira (21) um casal morreu em conseqüência de um desastre na estrada que liga os Municípios de Jaguaretama e Solonópole, na região do Vale do Jaguaribe.
O desastre aconteceu próximo de um parque de vaquejadas. O piloto da moto, identificado como Raul Keliton, morreu na hora juntamente com a jovem que estava na garupa, identificada como Jannieli Pinheiro.
De acordo com as informações colhidas pela Polícia, o casal teria “sobrado” numa curva na estrada e sofrido lesões graves. O acidente ocorreu durante a madrugada, mas somente quando o dia amanheceu os corpos foram encontrados por populares, que acionaram a Polícia para o local.
A Polícia acionou a Perícia e a equipe do rabecão do Núcleo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) da cidade de Quixeramobim.
Balanço - Entre a manhã de sexta-feira (18) e esta segunda-feira (21), 16 pessoas morreram em conseqüência de acidentes de trânsito no Ceará. Destas, 12 eram ocupantes de motocicletas.
Os acidentes aconteceram nos seguintes Municípios: Mauriti (dois mortos), Saboeiro (dois mortos), Canindé (dois mortos), Jaguaretama (dois mortos), Milhã, Barro, Jaguaribara, Morada Nova, Jaguaruana, Aracati, Russas e Acaraú.
Mergulhador é encontrado morto dois dias após desaparecer
Um mergulhador de 58 anos, identificado como Genário Martins Freitas, foi encontrado morto na última segunda-feira (21), dois dias após desaparecer na Praia do Pirambu, em Fortaleza. Segundo a família da vítima, Genário foi ao local para pescar e fazer mergulhos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o filho da vítima acionou uma guarnição avisando sobre o desaparecimento do pai. "O filho deu por falta dele por volta das 18h do sábado. Ele acionou os bombeiros e foi feito uma busca inicial, mas o corpo até então não havia sido encontrado".
Segundo a guarnição, mergulhadores encontraram o corpo de Genário Martins próximo ao local onde ele estava pescando. "O lugar tinha muitas embarcações e lajes de apoio. Foi sobre uma dessas lajes que o corpo dele foi localizado".
Nenhum comentário:
Postar um comentário