Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Absurdo! Com ciúmes, homem invade palco e chuta rosto da namorada durante show; assista



Uma cena lamentável de agressão foi registrada na cidade de Pojuca, região metropolitana de Salvador, na noite do último domingo (27). Uma mulher, que dançava no palco durante show do cantor de pagode conhecido como 'O Poeta', levou um chute no rosto de um homem que invadiu o local.
Em um dos vídeos compartilhados nas redes sociais, que começa registrando a dança da moça, é possível ver o momento em que o homem surge ao fundo, passa pelos seguranças e acerta o rosto da vítima com um forte chute. Na sequência, ele tenta descer do palco, mas é contido pelos seguranças da casa de shows Clube AIP.
Vídeo:
Informações com: O Dia

Idosa de 70 anos ressuscita momentos antes de ser cremada



A idosa Phinij Sopajorn, de 70 anos, sofria de inchaço na tireódie e veio a falecer em decorrência do problema no domingo (20). O que a família não esperava é que ela retornasse à vida momentos antes de ser cremada, na Tailândia. 
O corpo de Sopajorn havia sido levado pelos familiares para um funeral budista. Durante três dias, ela foi mantida em um caixão frio. Nesta quarta-feira (23) o corpo de Sopajorn foi levado para o local onde aconteceria a cerimônia e depois a cremação. 
O costume de lavar o rosto com uma flanela, executado pelo marido Thawin Sopajorn, de 73 anos, foi o ato que salvou a vida da idosa . Momentos antes do corpo entrar no incinerador, Thawin teria notado que a esposa estaria respirando suavemente, além de ter reparado que os olhos dela piscavam. 
O marido entrou em contato com paramédicos para analisar se a idosa estava viva. Após a 'ressurreição', Sopajorn foi levada para casa e deitada ao lado de garrafas de água quente para tentar elevar a temperatura do corpo. 
'Depois que ela morreu, no domingo, achei estranho que o seu corpo não ficou endurecido', comentou Thawin, ao falar que os filhos e os parentes acharam que ele estava tendo alucinações ao dizer que a esposa estava viva. 
'Minha nora, que é médica, verificou o pulso da minha esposa e confirmou que ela estava viva, mas com pulso muito fraco', contou ao The Sun. 
Os paramédicos informaram que a idosa realmente voltou à vida, mas que não há expectativa de que ela volte a falar. Sopajorn atualmente está sob os cuidados da família, mas não há expectativas para que ela consiga se recuperar e ter uma vida normal.
 Informações com: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário