Um acidente entre um carro e uma moto deixou duas vítimas fatais na manhã deste domingo (20), na CE-257, no trecho entre Canindé e Santa Quitéria, a aproximadamente 08 km da sede daquela cidade.
Segundo informações, o carro Gol de cor vermelha, da cidade de Pacatuba, acabou sendo fechado por outro veículo, onde sem tempo para frear, acabou colhendo um homem e uma mulher que estavam na moto, e que devido ao impacto, foram arremessados para o matagal. A moto ficou completamente destruída, bem como o carro bastante danificado.
As vítimas foram identificadas sendo romeiros da cidade de Tianguá, que participavam de uma motoromaria, inclusive, já foram removidos para o Instituto Médico Legal. O motorista do carro também ficou ferido, tendo sido socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento em Canindé.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual.
Fonte: A Voz de Sta. Quitéria c/ informações do radialista Wellington Lima. Mais informações a qualquer momento
Após alterar a Constituição para se reeleger sem limites, Morales tenta mais um mandato
Nove pessoas disputam o cargo máximo do governo da Bolívia, entre eles o atual presidente, Evo Morales.
Mais de 7 milhões de bolivianos devem ir às urnas hoje (20) nas eleições gerais do país. A votação começou às 8h (horário local de La Paz) e segue até as 16h. O cocaleiro Evo Morales alterou a Constityuição para permitir reeleições sem limites. Ele tenta o quarto mandato.
Nove pessoas disputam o cargo máximo do governo da Bolívia, entre eles o atual presidente, Evo Morales. As pesquisas indicam que o principal adversário de Morales é o ex-presidente Carlos Mesa, que governou o país entre outubro de 2004 e março de 2005.
Hoje, os bolivianos elegerão presidente, vice-presidente, além de 36 senadores, 130 deputados e nove representantes perante órgãos supra-estaduais, cada um com seus respectivos suplentes. No total, são 352 autoridades nacionais. O primeiro resultado parcial deve ser divulgado às 20h (horário local).
(Diário do Poder)
Foto: Marcos Brindicci/Reuters
Nenhum comentário:
Postar um comentário