Uma mulher identificada como Maria Laécia Fortunato, de 49 anos, foi assassinada a tiros nesta sexta-feira (18), no distrito de Charito, na cidade de Ipueiras, no interior do Ceará. A vítima foi morta dentro de uma farmácia.
De acordo com a polícia, a mulher estava dentro da farmácia quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram disparos de arma de fogo na vítima que veio a óbito no local.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas ao local. A Polícia Civil segue investigando o caso, por meio da Delegacia Municipal de Ipueiras, para descobrir a motivação do crime, bem como capturar os envolvidos.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para os números (88) 3685-1516 da Delegacia Municipal de Ipueiras. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Marido é preso - Modelo desaparecida há 5 dias é encontrada morta em rodovia no Ceará
Além do marido de Lucilene Monteiro, um outro suspeito do crime identificado como Antônio Vanderlei Ferreira de Lima, também foi preso
Maria Lucilene da Silva Monteiro foi vista pela última vez no Bairro Serrinha, em Fortaleza
Uma modelo de 38 anos foi encontrada morta com sinais de espancamento e estrangulamento na manhã deste sábado (19), no loteamento Novo Aquiraz, na CE-040, na Região Metropolitana de Fortaleza. Informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apontam que o corpo de Maria Lucilene da Silva Monteiro estava às margens da rodovia estadual.
A vítima estava desaparecida desde a última terça-feira (15), quando foi vista no Bairro Serrinha, em Fortaleza.
Um dos suspeitos é o marido de Lucilene, identificado apenas como Hélio. O outro suposto assassino, identificado como Antônio Vanderlei Ferreira de Lima, 46 anos, também foi detido pela polícia. Ambos foram presos em flagrante e se encontram na sede da DHPP. O casal tinha uma filha de 12 anos.
Familiares ouvidos - A polícia investiga o caso há três dias e já ouviu os familiares da vítima. Segundo o DHPP, à partir dos depoimentos, foi descoberto que o suspeito praticava violência doméstica contra Maria Lucilene e a polícia começou a investigar o caso como um possível feminicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário