Web Radio Cultura Crato

sábado, 18 de maio de 2019

Tentativa de chacina deixa dois homens mortos em Caucaia na madrugada desta sexta (17).


Uma tentativa de chacina deixou dois mortos e dois feridos, na madrugada desta sexta-feira (17), na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Dois homens foram atingidos a tiros e golpes de foice. A mãe de um deles, uma idosa de 77 anos, e outro homem, ficaram feridos. A Polícia Civil já investiga o caso.
Conforme relatos colhidos pela Polícia Militar, era por volta de 2 horas de hoje, quando um grupo formado por seis homens – armados e usando capuzes – invadiu a casa onde estavam as vítimas, localizada na Rua Tancredo Neves, no bairro da Cigana.
Os criminosos estavam armados com pistolas, revólveres, uma escopeta (espingarda de calibre 12) e foices. Eles invadiram o local e surpreenderam as vítimas que, àquela hora, estavam dormindo. Os bandidos perguntavam o tempo todo por armas e drogas. A casa foi totalmente revirada pelos criminosos em fúria. Como não obtiveram resposta das vítimas, começaram a atirar e a golpeá-las.
Um dos mortos foi identificado como Sarion Cleiton de Sousa Pontes, 44 anos, que respondia processos na Justiça pelos crimes de homicídio, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. O outro homem assassinado não foi, ainda, identificado.
Feridos - Durante o ataque, ficaram feridos a dona da casa, a aposentada Abinoilde de Sousa Pontes, 77 anos de idade; e Leandro Antônio da Silva Amorim, 30 anos. A idosa foi atingida a pauladas e, conforme a Polícia, contra ela há um mandado de prisão preventiva em aberto, pelo crime de tráfico de entorpecentes.
O segundo sobrevivente da tentativa de chacina - Leandro – não possui antecedentes criminais.
Os dois feridos foram socorridos em ambulâncias do Samu para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), em Fortaleza. Tão logo receba alta médica, a idosa será encaminhada à Delegacia de Capturas e Polinter (Decap).
Para a Polícia, a tentativa de chacina seria um “acerto” entre traficantes de drogas.
 Blog Fernando Ribeiro

Homem agride e enforca a ex dentro de Delegacia de Defesa da Mulher; assista o vídeo


Câmeras de segurança da Delegacia de Defesa da Mulher de Andradina (SP) registraram o momento em que um jovem de 21 anos agrediu a ex-companheira, de 40 anos. A agressão foi registrada nesta terça-feira (14). O suspeito foi preso em flagrante. (Veja abaixo.)
Nas imagens é possível ver a mulher e o suspeito entrando no local. Ele deixa a bicicleta encostada no portão e segue a vítima, que entra e se senta.
O suspeito fica ao lado e começa a puxar o cabelo e enforcar a mulher. Logo depois, ele levanta, segura no braço dela e puxa com força. Enquanto os dois discutem em pé, o suspeito levanta o braço para dar um tapa no rosto dela, mas desiste.
Uma policial e uma investigadora que escutaram a confusão, aparecem na imagem e retiram a vítima do local. O suspeito tenta fugir, mas é empurrado em cima de um sofá e acaba sendo imobilizado e preso.
Segundo a Polícia Civil, a vítima morava há três meses com o jovem, mas nas últimas semanas vinha sofrendo agressões, ofensas e até ameaças de morte, quando resolveu terminar o relacionamento.
Nesta última terça-feira, enquanto ela andava pelo Centro da cidade, o homem começou a persegui-la, quando a vítima percebeu e entrou na delegacia.
A mulher sofreu ferimentos leves, pediu medida protetiva contra o autor e passará por exame de corpo de delito. O suspeito permanece à disposição da Justiça.
Vídeo:
Informações com: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário