Uma tentativa de chacina deixou dois mortos e dois feridos, na madrugada desta sexta-feira (17), na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Dois homens foram atingidos a tiros e golpes de foice. A mãe de um deles, uma idosa de 77 anos, e outro homem, ficaram feridos. A Polícia Civil já investiga o caso.
Conforme relatos colhidos pela Polícia Militar, era por volta de 2 horas de hoje, quando um grupo formado por seis homens – armados e usando capuzes – invadiu a casa onde estavam as vítimas, localizada na Rua Tancredo Neves, no bairro da Cigana.
Os criminosos estavam armados com pistolas, revólveres, uma escopeta (espingarda de calibre 12) e foices. Eles invadiram o local e surpreenderam as vítimas que, àquela hora, estavam dormindo. Os bandidos perguntavam o tempo todo por armas e drogas. A casa foi totalmente revirada pelos criminosos em fúria. Como não obtiveram resposta das vítimas, começaram a atirar e a golpeá-las.
Um dos mortos foi identificado como Sarion Cleiton de Sousa Pontes, 44 anos, que respondia processos na Justiça pelos crimes de homicídio, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. O outro homem assassinado não foi, ainda, identificado.
Feridos - Durante o ataque, ficaram feridos a dona da casa, a aposentada Abinoilde de Sousa Pontes, 77 anos de idade; e Leandro Antônio da Silva Amorim, 30 anos. A idosa foi atingida a pauladas e, conforme a Polícia, contra ela há um mandado de prisão preventiva em aberto, pelo crime de tráfico de entorpecentes.
O segundo sobrevivente da tentativa de chacina - Leandro – não possui antecedentes criminais.
Os dois feridos foram socorridos em ambulâncias do Samu para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), em Fortaleza. Tão logo receba alta médica, a idosa será encaminhada à Delegacia de Capturas e Polinter (Decap).
Para a Polícia, a tentativa de chacina seria um “acerto” entre traficantes de drogas.
Blog Fernando RibeiroHomem agride e enforca a ex dentro de Delegacia de Defesa da Mulher; assista o vídeo
Câmeras de segurança da Delegacia de Defesa da Mulher de Andradina (SP) registraram o momento em que um jovem de 21 anos agrediu a ex-companheira, de 40 anos. A agressão foi registrada nesta terça-feira (14). O suspeito foi preso em flagrante. (Veja abaixo.)
Nas imagens é possível ver a mulher e o suspeito entrando no local. Ele deixa a bicicleta encostada no portão e segue a vítima, que entra e se senta.
O suspeito fica ao lado e começa a puxar o cabelo e enforcar a mulher. Logo depois, ele levanta, segura no braço dela e puxa com força. Enquanto os dois discutem em pé, o suspeito levanta o braço para dar um tapa no rosto dela, mas desiste.
Uma policial e uma investigadora que escutaram a confusão, aparecem na imagem e retiram a vítima do local. O suspeito tenta fugir, mas é empurrado em cima de um sofá e acaba sendo imobilizado e preso.
Segundo a Polícia Civil, a vítima morava há três meses com o jovem, mas nas últimas semanas vinha sofrendo agressões, ofensas e até ameaças de morte, quando resolveu terminar o relacionamento.
Nesta última terça-feira, enquanto ela andava pelo Centro da cidade, o homem começou a persegui-la, quando a vítima percebeu e entrou na delegacia.
A mulher sofreu ferimentos leves, pediu medida protetiva contra o autor e passará por exame de corpo de delito. O suspeito permanece à disposição da Justiça.
Vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário