Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Casal é assassinado a tiros por bandidos dentro de um bar no Município de Aquiraz

Os corpos foram encontrados crivados de balas no começo da tarde desta terça

O duplo assassinato aconteceu no Distrito de Camará-Telha

Um duplo homicídio foi registrado no começo da tarde desta terça-feira (28), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um casal foi executado com vários tiros de pistola no alpendre de um bar localizado no Distrito de Telha-Camará, no Município de Aquiraz.  A Polícia foi acionada pelos moradores após muitos estampidos e encontrou os corpos crivados de balas.
De acordo com a Polícia, Francisco Hernane Santos da Silva, de 35 anos, e Juliana de Oliveira Pinto, 22 anos, almoçavam quando foram surpreendidos por tiros de arma de fogo. Francisco Hernane tinha passagem na polícia por roubo.
Há suspeitas de que os criminosos teriam invadido o bar para praticar uma chacina, porém, só encontraram o casal. As vítimas não tiveram tempo de fugir dos assassinos e foram baleadas no alpendre. Os corpos ficaram estendidos a cerca de 10 metros um do outro.
A polícia não soube informar quantos suspeitos estão envolvidos no crime e nem como eles chegaram ao local. Mais de 15 cápsulas de bala foram encontradas no ambiente do crime.//////////////pinheirinho.net

Solange Almeida processa banda Aviões do Forró em R$ 5 milhões

A cantora Solange Almeida entrou na Justiça contra a banda “Aviões” solicitando cota de participação de quando era sócia do grupo. O valor é orçado em R$ 5 milhões.

Segundo petição ajuizada em Vara Cível na comarca de Fortaleza, Sol não recebeu valores correspondentes ao patrimônio total do grupo.

No processo, segundo os advogados de Solange, ela foi expulsa da banda sem acordo prévio. “Ocorre que em setembro de 2016 os sócios Carlinhos Aristides e Isaias CD – sem qualquer justificativa para tanto! – comunicaram a cantora Solange Almeida que a ‘banda’ não tinha mais interesse na sua permanência, como se isso fosse possível e que a mesma só era bem vinda até o término do carnaval de 2017, o que de fato se concretizou em 28/02/2017”.

Tutela de urgência

Ainda no documento, Solange pediu que os bens como ônibus, valores bancários e empreendimentos fossem bloqueados para que garantissem a cota de direito.

Entretanto, o juíz responsável pela análise da tutela de urgência, indeferiu o pedido pelo fato de Solange ter entrado com o processo após dois anos da saída do grupo. A legislação não estipula prazo e a decisão de aceitar ou não o processo cabe ao entendimento do magistrado.

O processo está em fase de notificação das partes para apresentação de defesa. A reportagem entrou em contato com as assessorias dos envolvidos. Até a publicação desta notícia não obtivemos respostas.

Com informações do Diário do Nordeste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário