Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 21 de maio de 2019

Arnold Schwarzenegger é agredido em evento na África do Sul. Assista ao vídeo

Enquanto posava para foto com fãs em um evento na África do Sul, o ator Arnold Schwarzenegger foi atacado por um homem com um chute nas costas. O autor do ataque, ainda não identificado, foi imobilizado por um segurança.  A agressão foi registrada em vídeo.

De acordo com o jornal britânico The Sun, os organizadores do evento publicaram uma nota informando que a equipe de segurança entregou o homem à polícia.  Ainda afirmaram que o ator não prestou queixa e apenas teria dito que via a ação como "um incidente infeliz por um fã maldoso".
Em seu Twitter, Schwarzenegger tranquilizou os fãs e explicou a situação: “Obrigado pela preocupação, mas não há nada para se preocupar. Eu pensei que apenas havia sido derrubado pela multidão, o que acontece muito. Só percebi que havia levado um chute quando vi o vídeo, assim como vocês. Estou feliz que o idiota não interrompeu meu Snapchat”.
O ator e ex-governador da Califórnia estava participando de um evento que leva o seu nome, o Arnold Classic Africa. Além de fisiculturismo profissional e amador, também acontecem competições de esportes de combate e força, como levantamento de peso, e uma exposição de produtos de saúde e bem-estar. Schwarzenegger começou a carreira no fisiculturismo, conquistando o título de Mister Universo, o maior do esporte, em 1967.
 Informações com o site Cotidiano

jovem mata o próprio irmão a facadas



No Piauí, jovem mata o próprio irmão a facadas
Um jovem identificado como Antonio Marcos Alves Oliveira dos Santos, de 18 anos, foi preso acusado de matar com várias facadas o próprio irmão, Adriano Alves de Araújo, de 34 anos. O crime ocorreu por volta das 23h desse domingo (19) no Residencial Dunas, em Parnaíba, Litoral do Piauí. O caso aconteceu na Quadra 13, bloco 03 do Residencial onde a família morava.
O jovem foi preso logo após o crime e revelou ao delegado Eduardo Ferreira que deu um golpe de faca no irmão para defender o tio deles. “Meu tio é cadeirante e o Adriano, que chegou embriagado, estava o agredindo. Essa não era a primeira vez que isso acontece, em outras vezes ele tentou enforcar a mãe”, revelou o suspeito, que se mostrou arrependido de ter dado uma facada no peito do irmão.
Os próprio vizinhos e familiares acionaram a polícia e a ambulância, mas Adriano não resistiu e morreu no local. Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. O irmão da vítima acusado pelo homicídio do irmão deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (20).
Fonte: Fala Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário