Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Já está na cadeia de Juazeiro funcionário de loja acusado de estelionato


Jataneilson criava as vendas e se apoderava das mercadorias (Foto: Reprodução/Redes sociais) Site Miséria//Demontier tenório.

O funcionário da Loja Carajás Home Center, Jataneilson Pacífico da Silva, de 28 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira em Juazeiro do Norte e vai responder procedimento por crime de estelionato. As averiguações feitas por militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM concluíram que o mesmo criava vendas e faturava em seu próprio nome ou de terceiros quando recebia as mercadorias em sua casa na Rua do Limoeiro no bairro Pirajá.

A empresa já tinha notado que estava sofrendo um golpe e recorreu ao apoio da polícia. A operação começou por volta do meio dia quando, na residência do comerciário, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG), apreenderam duas centrais de ar condicionado. Os PMs quiseram saber sobre outras mercadorias dando início a uma série de diligências recolhendo mesas, cadeiras, geladeiras, cerâmicas, cimento cola e até um vaso sanitário instalado na casa de um receptador.

O desfecho do trabalho se deu no começo da noite quando Jataneilson foi conduzido com as mercadorias e ouvido na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O mesmo terminou autuado e vai responder por crime de estelionato. Por volta das 21 horas foi submetido a exame cautelar na Perícia Forense e recolhido à cadeia pública estando à disposição da justiça. Jataneilson já responde procedimento que, desde 2014, tramita em segredo na Comarca de Juazeiro.

Motorista é resgatado de porta-malas e três pessoas são presas



Carro foi recuperado e os suspeitos presos (Foto: Reprodução/Diário do Nordeste)

A polícia resgatou um motorista do porta-malas do próprio carro e prendeu três homens após um assalto na rua Coronel Matos Dourado, no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (29).

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi rendida por volta das 20h40, próximo à residência dele. O homem foi amarrado e os criminosos circularam com ele pela cidade. Um dos suspeitos estava com uma arma de fogo.


O veículo com os criminosos foi interceptado pela polícia no Bairro Henrique Jorge, depois dos agentes receberem informações de uma testemunha que tinha presenciado o início da ação.

Os criminosos foram encaminhados para o 10º Distrito Policial, onde foram autuados. Eles foram identificados como Cícero Haroldo Pereira Jesuíno, José Fabrício Ribeiro Soares e Antônio Anderson Pereira Araújo.


Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário