Web Radio Cultura Crato

sábado, 18 de maio de 2019

Mulher viciada em sexo revela drama: "Chegava a ter dez relações sexuais por dia e ainda queria mais"


Compulsão sexual é uma doença e precisa ser tratada, apesar de muitos não saberem disso. A jovem Sami Walton, 29 anos, já perdeu amigos e emprego por ser viciada em sexo. Ela chegava a ter dez relações sexuais por dia, segundo informações do site Dail Mail.
Sami conta que já chegou a perder namorado por conta da doença. "Muita gente acha que os parceiros adoram mulheres que querem fazer sexo o tempo todo, mas não é assim. Ninguém pode suportar isso ", revela.
A jovem desenvolveu a doença por volta dos 20 anos e diz que já chegou a fazer sexo com estranhos por causa do vício.
Após perder o emprego, em 2010, por causa da doença , Sami resolver procurar um especialista para se tratar pois achava que corria graves riscos, inclusive de morrer. Ela recebeu medicação para ansiedade e começou um tratamento psicológico.
Sami conta que há 4 anos conheceu James Keates, 38 anos, seu atual parceiro e diz que ele tem sido importante na sua luta contra compulsão. "Tenho sorte de ter o James. Ele realmente me ajuda, especialmente, quando estou em dias ruins", conclui a jovem.
 Meio Norte

Carro de gerente de banco desaparecido desde domingo (12) é encontrado incendiado em zona rural de Chorozinho

O carro do gerente bancário de Ocara, Wagner Santos Moraes, foi localizado pela polícia às margens da localidade de Choró Mucambo, em Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta quarta-feira (15-05-2019). O veículo modelo Strada estava incendiado. O gerente desapareceu há 11 dias. 
O carro foi recolhido e vai passar por perícia, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública do Ceará. 
A Polícia Civil de Ocara está colhendo depoimentos de pessoas próximas a Wagner e também de seus familiares. A Delegacia Regional de Baturité também participa do trabalho de investigação. 
VEJA NOTÍCIA RELACIONADA:
A namorada do gerente, Cleiciane Souza, informou, por meio de redes sociais, que Wagner foi visto pela última vez no domingo pela manhã, antes de sair de casa.
O gerente é natural do estado do Espírito Santo e veio para o Ceará a trabalho em 2015.
Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário