Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Estado de saúde de Agnaldo Timóteo piora; cantor respira por aparelhos

O cantor Agnaldo Timóteo, que está internado em hospital de Salvador desde 21 de maio, teve uma piora no estado de saúde e stado de saúde de Agnaldo Timóteo se agrava após AVC,. A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (28), pelo Hospital Geral Roberto Santos (HGRS).

Segundo boletim médico, o quadro clínico do cantor se agravou e é considerada instável. Na segunda-feira (27), o artista chegou até uma melhora, quando tranquilizou o público. 

"O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) comunica que o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo se agravou nas ultimas seis horas. No presente momento, o mesmo está respirando sob ajuda de aparelhos e encontra-se instável. A qualquer instante, a diretoria médica da instituição poderá liberar atualizações do quadro clínico do paciente. Familiares solicitam que todos os fãs mantenham vibrações positivas", diz a nota da unidade hospitalar.

Agnaldo Timóteo já foi admitido na unidade com perfil, naturalmente, de alto risco, tendo em vista a idade - 82 anos - e as doenças associadas.

Na tarde de segunda-feira (28), o cantor chegou a publicar vídeo falando do estado de saúde. 

Veja:


Com informações do Diário do Nordeste. 

Homem desmaia ao salvar criança que caia de prédio. Veja o vídeo!



Um homem de 28 anos se tornou um verdadeiro herói após salvar uma criança que caia de um prédio na China. Ele saia do carro e ao perceber o que acontecia se posicionou embaixo do menino para tentar apará-lo.
Ao tentar amortecer a queda, Tonique Torambeque desmaiou, mesmo assim, impediu que o pior acontecesse. A criança despencou do 5º andar.
Vídeo:
Informações com: Diário Online

Polícia Civil captura 131 pessoas no Ceará durante operação Cronos II

Ao todo, foram cumpridos 58 mandados por homicídio, um por feminicídio e 72 outros por crimes diversos.
A Polícia Civil do Ceará prendeu 125 pessoas e apreendeu seis adolescentes nesta terça-feira (28), durante a Operação Cronos II, realizada em todo o Estado. 

Ao todo, foram cumpridos 58 mandados por homicídio, um por feminicídio e 72 outros por crimes diversos, totalizando 131 capturas. De acordo com a polícia, o número representa um aumento de 35% em relação às prisões realizadas na primeira fase da operação, ocorrida em agosto de 2018, quando foram capturados 97 suspeitos.

A ação da Polícia Civil envolveu um efetivo operacional de 667 policiais, distribuídos em equipes compostas por delegados, inspetores e escrivães, além de 171 viaturas que estiveram nas ruas para o cumprimento dos mandados de prisão.

(Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário