A atriz Lady Francisco morreu neste sábado, 25, aos 84 anos, no Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 2 de maio, por complicações respiratórias manifestadas após cirurgia de correção de fratura de fêmur.
A artista caiu e fraturou o osso no fim de abril, enquanto passeava com seus cachorros. Nos últimos dias, houve piora do estado de saúde.
À revista Quem, o filho da atriz, Oscar Francisco, confirmou que Lady faleceu às 13 horas. "O céu ganhou mais uma grande estrela", diz.
Lady havia feito o que seria seu último papel na televisão em 2018, em Malhação: Vidas Brasileiras. Na obra, ela interpretou a personagem Lorraine. Além de Oscar, de 53 anos, ela deixa mais uma filha, Andrea Frank, de 54.
A morte de Lady Francisco também foi confirmada pelo Hospital Unimed-Rio na tarde deste sábado, em nota. O boletim foi assinado por Paulo Henrique Ribeiro Bloise, diretor médico da unidade.
Confira a nota do Hospital Unimed-Rio:
"O Hospital Unimed-Rio informa, com pesar, o falecimento de Leyde Cauquer Francisco, às 13h10 deste sábado, por falência de múltiplos órgãos, decorrente de isquemia enteromesentérica (transtorno vascular agudo dos intestinos). Leyde Francisco estava internada no Hospital Unimed-Rio desde 28 de abril". Com informações do O Povo.
Frentista que disparou jato de combustível em ladrão é baleado em nova tentativa de assalto
No início de maio, em uma tentativa de assalto, um frentista de um posto de combustível, em Parintins, Interior do Amazonas, se defendeu de uma tentativa de assalto atirando jatos de gasolina nos bandidos. Desta vez, em nova ação de assaltantes, o funcionário do estabelecimento foi baleado, mais uma vez, tentando defender o local de trabalho.
Ele foi baleado na noite de sexta-feira (24), no mesmo posto de combustível, em uma das principais avenidas da cidade. O homem foi ferido no braço, mas de acordo com a Polícia, o quadro de saúde dele é estável.
Policiais que atenderam ao chamado acreditam que o crime teria sido ocasionado por vingança ao assalto frustrado no dia 9 de maio.
As imagens da câmera de segurança do estabelecimento registraram o momento da ação criminosa. Após abastecer a motocicleta, um homem anuncia o assalto. O frentista e uma colega de, no momento da abordagem, afirmam que não têm dinheiro e se afastam do assaltante, que dispara dois tiros contra eles.
A Polícia Militar acredita que o autor dos disparos seja um homem de 19 anos, suspeito de envolvimento em um assassinato ocorrido no ano passado. O bandido fugiu do local sem levar qualquer objeto ou dinheiro. Com informações do Diário do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário