Veículos bateram e pegaram fogo em estrada entre Veracruz e Puebla - Ônibus regressava após viagem à Basílica de Guadalupe, na Cidade do México
Ao menos 21 pessoas morreram nesta quarta-feira (29) no estado mexicano de Veracruz quando um caminhão colidiu com um ônibus, provocando o incêndio dos dois veículos, informou a Defesa Civil.
Foram retirados 17 corpos do ônibus e duas pessoas da cabine do caminhão. Outras duas pessoas levadas a um hospital não resistiram aos ferimentos.
A maioria das vítimas no ônibus era formada por fiéis católicos que regressavam ao estado de Chiapas (sul) após uma peregrinação à Basílica de Guadalupe, na Cidade do México.
A colisão ocorreu no trecho entre Veracruz e Puebla, na região montanhosa conhecida como Cumbres de Maltrata, onde a presença de neblina é frequente.
A TV mexicana mostrou o ônibus caído e totalmente calcinado pelas chamas. Segundo as equipes de emergência, um dos veículos perdeu os freios e colidiu contra o outro.
COPA DO NORDESTE - Fortaleza ganha título inédito com nova vitória sobre o Botafogo-PB
Fortaleza é campeão do Nordestão com nova vitória sobre o Botafogo-PB, por 1 a 0, e consolida campanha vencedora - Este é o terceiro do título Tricolor em sete meses
A história está feita e jamais será esquecida. O Fortaleza é o dono do Nordeste em 2019. Pela primeira vez em 100 anos de história, o Tricolor sagrou-se campeão da Copa do Nordeste. Um dos maiores títulos do clube e que foi vencido de forma incontestável após a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-PB, na noite de ontem, no estádio Almeidão, em João Pessoa.
No agregado, o Leão do Pici totalizou 2 a 0, já que havia vencido o jogo de ida, no Castelão, por 1 a 0. As duas vitórias nos 180 minutos dissipam qualquer dúvida sobre a superioridade leonina na decisão.
O nome do jogo foi novamente o atacante Wellington Paulista, que marcou logo aos três minutos o único gol da partida. O próprio camisa 99 havia sido o autor do tento que sacramentou o triunfo na capital cearense.
Não à toa o Fortaleza termina a competição como dono da defesa menos vazada, com apenas seis gols nos 12 jogos.
Apesar de não fazer um jogo brilhante, o Fortaleza foi extremamente eficiente e se manteve organizado e sólido defensivamente para controlar o resultado que lhe deu o título merecido.
Além da melhor defesa, o Leão do Pici termina o Nordestão com o melhor ataque (19 gols marcados), com o artilheiro (Júnior Santos, que marcou oito gols) e com apenas uma derrota.
Marcas que reafirmam a grandiosidade e o absolutismo da conquista leonina. Um título que entra pra história do Fortaleza, que levanta a terceira taça em sete meses, incluindo as duas principais conquistas nos 100 anos de existência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário