Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Compadre Washington tem alta do Hospital das Clínicas de São Paulo

O baiano Compadre Washington teve alta do Hospital das Clínicas de São Paulo nesta quinta-feira (23). O cantor estava internado desde a noite de domingo (19), se recuperando de uma agressão sofrida durante assalto após show na Virada Cultural.

O crime foi registrado por câmeras de segurança. O vocalista do "É o Tchan" aparece saindo de uma lanchonete acompanhado de duas pessoas quando um dos assaltantes contorna uma banca de jornais. Mais criminosos aparecem para cercar as vítimas e um casal bloqueia a frente.

Na discussão, Compadre Washington leva um soco e um pontapé, cai com o rosto no chão e bate a cabeça. O ladrão, que usa uma mochila nas costas, fugiu com o celular dele. Os outros assaltantes correram em seguida.

Segundo Milton Menezes, empresário da banda, o cantor sofreu apenas um corte na cabeça. “Foram feitos alguns exames e não foi diagnosticado nada com relação a nenhuma gravidade no cérebro”, declarou. Com informações do Diário do Nordeste.

Seis em cada 10 brasileiros não querem ter arma em casa

A Paraná Pesquisas encontrou o seguinte dado num levantamento fechado recentemente e que é divulgado pela Coluna Radar, da Veja Online: a maioria dos brasileiros não quer ter uma arma de fogo em casa.

De acordo com os números, cerca de 60,9% dos entrevistados não querem ter uma arma de fogo em casa, apesar da flexibilização da posse por decreto do presidente Jair Bolsonaro.

Por outro lado, apenas 36,7% quer ter um fuzil ou uma pistola no armário do quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário