Web Radio Cultura Crato

sábado, 25 de maio de 2019

Fortaleza é a cidade nordestina mais procurada para as férias de Julho


A cidade de Fortaleza é o destino nordestino mais procurado pelos brasileiros (com 22,38% de interesse) que vão viajar de avião para aproveitar o tradicional período de férias escolares do mês de julho. Isso é o que aponta um recente levantamento da agência virtual de turismo ViajaNet, que apurou o volume de busca de passagens aéreas para o período entre 1º e 31 de julho.

Na segunda colocação do ranking do ViajaNet, aparece a cidade do Recife, seguida por São Luís, Salvador e Maceió.

Entre os principais atrativos de Fortaleza, destaca-se a característica agitada da cidade, além de abrigar pontos turísticos incríveis, como a Praça José de Alencar, o Mercado Central, o Espigão de Iracema, o Centro de Arte e Cultura Dragão do Mar, a Praia do Futuro, a Canoa Quebrada, a Ponte dos Ingleses, a Praia de Cumbuco e muito mais!

Para Gustavo Mariotto, head of marketing do ViajaNet, além das belezas exuberantes que o Nordeste tem, muitos turistas procuraram aproveitar o sol e o calor mesmo no período de inferno brasileiro. “O que mais atrai turistas à cidade de Fortaleza são suas belezas e o clima sempre tropical que a região oferece, movimentando a venda de passagens aéreas”.

Com informações Notícias ao Minuto

Dois jovens são assassinados a tiros em Maracanaú

Dois jovens foram assassinados a tiros no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O duplo homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira (24) na rua Gabriel Ferreira de Sousa, na localidade de Olho d'Água.

Segundo a Polícia, dois homens em uma moto alvejaram as vítimas, um adolescente de 16 anos e um maior de 22, com tiros de arma de fogo. Eles estavam conversando na calçada de uma casa quando foram abordados pelos suspeitos.

De acordo com informações da Polícia, o crime teria sido motivado por brigas entre facções criminosas. O duplo homicídio será investigado pela Delegacia Metropolitana de Maracanaú. Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário