![]() |
| Foto Arquivo pessoal |
Um acidente no município de Acarape, no interior do Ceará, tirou a vida de uma mulher grávida de gêmeos na última quinta-feira (6). A vítima foi identificada como Sabrina Costa Chaves, de 30 anos. Ela estava grávida de três meses e deixa uma filha de seis anos.
De acordo com relatos do esposo de Sabrina, que conversou com a TV Verdes Mares, o casal trafegava de motocicleta pela rodovia CE-060. Ele pilotava e Sabrina era a passageira. Eles haviam acabado de fazer um retorno na rodovia e seguiam pela faixa da direita quando foram atingidos por um caminhão.
Segundo o marido, o caminhão trafegava em alta velocidade. O motorista teria tentado frear, mas não conseguiu evitar a colisão com a moto. Sabrina não resistiu e morreu no local.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social confirmou a ocorrência. Em nota, a pasta informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente.
De acordo com a secretaria, os condutores dos dois veículos ficaram no local e foram submetidos ao teste de bafômetro, que deu resultado negativo para ambos. As equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil compareceram ao local para os primeiros levantamentos e ouvir as partes envolvidas.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município de Redenção, unidade policial responsável por atender a região de Acarape.
Com informações do G1 Ceará.
Acidente de trânsito em Iguatu deixa jovem morta
![]() |
| Foto Reprodução |
Um grave acidente foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 7, nos cruzamentos das ruas Monsenhor Coelho e 13 de Maio, nas proximidades do Largo da Telha, em Iguatu.
As vítimas foram identificadas como Ana Vitória Almeida Galeno e Raiane, que trafegavam em uma motocicleta. Segundo informações e imagens de câmeras de segurança, as duas seguiam pela Monsenhor Coelho, sentido Casa de Saúde Largo da Telha, quando avançaram a preferencial e colidiram violentamente com uma caminhonete Hilux, que trafegava na Rua 13 de Maio, no sentido Catedral de São José – CEO.
O impacto foi extremamente forte. Ana Vitória teve morte imediata no local, enquanto Raiane ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levada ao Hospital Regional de Iguatu.
De acordo com as imagens analisadas, o motorista da Hilux desceu do veículo logo após a colisão e acionou o socorro, que chegou em cerca de 14 minutos. Apesar do atendimento rápido, nada pôde ser feito para salvar a vida de Ana Vitória.
No local do acidente, há sinalização de parada obrigatória, indicando que a Hilux seguia em sua via preferencial. A polícia investiga o caso.
Com informações do Site Fatos News.


Nenhum comentário:
Postar um comentário