Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 11 de novembro de 2025

CRATO - Morta a tiros garota de 24 anos usava tornozeleira eletrônica

 O crime aconteceu no Bairro Barro Branco em Crato e a vítima usava tornozeleira eletrônica


“Bia” respondia procedimento por tráfico de drogas

Mais um homicídio foi registrado neste domingo (09) em Crato se constituindo o 34º do ano no município. Por volta das 14 horas Ana Beatriz de Souza Nascimento, de 24 anos, a “Bia” que morava no centro de Antonina do Norte, foi morta a tiros. O crime aconteceu em Crato e a vítima usava tornozeleira eletrônica.
Ela respondia por tráfico de drogas em Antonina do Norte. No dia 18 de janeiro, foi presa com Danielle Cândida de Oliveira, de 30, e Cleiton Targino da Silva, de 25. “Bia” estava numa moto com dois menores e, ao ver os PMs, tentou fugir se desfazendo de um papelote de cocaína. No depoimento ao delegado Flávio Santos, admitiu que iria entregar a droga pertencente a Cleiton. Na casa deste, apreenderam 106 gramas de cocaína, 56 de maconha, arma artesanal, cartucho calibre .40 intacto e duas balanças.
Esta foi a quarta mulher assassinada este ano em Crato e a 21ª do ano no Cariri.

Governo Lula libera R$ 15 milhões para reconstrução de equipamentos em cidade após tornado no Paraná

Foto Divulgação/MIDR.
O Governo Federal determinou, neste domingo (9), a liberação de R$ 15 milhões para a reconstrução da escola e ginásio municipais em Rio Bonito de Iguaçu, a cidade mais afetada pela passagem de um tornado no estado do Paraná, na última sexta-feira (7).

Segundo informou o Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional, os dois equipamentos públicos que serão reconstruídos foram completamente destruídos pelo fenômeno.

Neste último domingo, o ministro da Integração Waldez Góes, acompanhado do secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, Wolnei Wolff, e da diretora de Tecnologia da Informação do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Lea Bressy Amorim, sobrevoou as áreas atingidas e fez uma avaliação dos danos.

“Nosso objetivo aqui é garantir 100% de apoio do Governo Federal para ajuda humanitária, restabelecimento dos serviços essenciais, públicos e privados, e reconstruir o que foi destruído. Agora, é tempo de solidariedade, de apoio às famílias que estão precisando de assistência para saúde, alimentação, hospedagem e abrigo. Ao mesmo tempo, começamos o trabalho de restabelecimento e reconstrução", afirmou Waldez.

Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário