Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 15 de julho de 2025

Homem lesionado a pauladas e facadas em Aurora é autor de violência doméstica no Juazeiro

 

Um homem sofreu lesões corporais no município de Aurora e evitou declinar o nome do acusado.
Demontier Tenório    https://www.miseria.com.br/
Damião foi lesionado em Aurora. (Foto: Reprodução)

Um homem sofreu lesões corporais no município de Aurora e evitou declinar o nome do acusado. Trata-se de Damião Alves Ventura, de 42 anos, residente na Rua Cícero José do Nascimento no bairro Araçá, onde o crime aconteceu. Ele foi socorrido por populares ao Hospital Ignez Andreazza de Aurora e disse aos policiais militares que tinha sido agredido a pauladas pela manhã e a golpes de faca nos braços no período da tarde.

O motivo, conforme acrescentou, seria a suspeita do autor que a vítima tivesse praticado um crime de furto. Todavia, não soube mencionar o nome e nem o paradeiro do acusado. Damião foi apontado como autor de violência doméstica em Juazeiro já que, no dia 28 de outubro de 2022, proferiu ameaças contra sua ex-mulher que veio morar no bairro Triângulo após a separação. Ela não quis representar contra o mesmo, pedindo apenas medida judicial protetiva e acompanhamento do GAVV.

Quatro homicídios no fim de semana em Juazeiro, Missão Velha, Farias Brito e Porteiras


Nestes foram quatro homicídios nos municípios de Missão Velha, Farias Brito, Porteiras e Juazeiro.
Demontier Tenório. (Foto: Reprodução)   https://www.miseria.com.br/

Anderson foi morto a tiros em Farias Brito e Maurício no Juazeiro

Subiu de três para quatro o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Nestes foram quatro homicídios nos municípios de Missão Velha, Farias Brito, Porteiras e Juazeiro. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, as mortes aconteceram na noite de sexta-feira, no sábado e mais duas neste domingo.

Por volta das 18 horas de sexta-feira Francisco Cunha de Matos, de 56 anos, morreu no HRC em Juazeiro. Ele residia na Rua Vicente Fechine no centro de Missão Velha e foi vítima de espancamentos na noite do dia 4 de julho, sendo encontrado às margens da CE-293 no bairro Novo Milênio apresentando lesões e profundo corte na cabeça. Segundo familiares, o mesmo tinha passado o dia bebendo e trafegando na sua moto a qual não foi encontrada. Francisco respondia por posse de arma de fogo e vias de fato.

Já às 21h30min de sábado o adolescente Antônio Anderson Alves Silva, de 16 anos, foi baleado na cabeça e morreu ao dar entrada no Hospital Geral de Farias Brito. Ele residia na Rua São Vicente de Paula (Bairro Alecrim) e o crime aconteceu perto da Areninha naquele bairro. O mesmo terminou socorrido às pressas, mas não resistiu se constituindo no quarto homicídio do ano em Farias Brito ou 300% a mais em relação à apenas um ano passado.

Às cinco horas da madrugada de domingo o aposentado Antonio Luiz Galvão, de 75 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa no Sítio Sobradinho em Porteiras. Familiares disseram à polícia que o achado se deu ao retornarem de um bolão de vaquejada. Estes se depararam com o idoso na cama apresentando sinais de espancamentos na cabeça provavelmente a pauladas e num suposto crime de latrocínio o que já está sendo investigado pela polícia.

Cerca de 17 horas depois, ainda no domingo, Maurício Sobreira Mariano, de 20 anos, morreu no HRC em Juazeiro. Era usuário de drogas, residia na Rua Francisca Leila Fontes Boaventura (Triângulo) e tinha sido baleado na Rua Maria Generosa de Almeida no bairro Frei Damião. Na menoridade, foram feitos com ele procedimentos menorísticos análogos a roubo, tráfico de drogas e lesão corporal. Mais recentemente, passou a responder por violência doméstica contra sua então companheira de 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário