Web Radio Cultura Crato

sábado, 12 de julho de 2025

Agricultor morre após acidente em Jardim e, em Caririaçu, caminhão tomba na Rodovia Padre Cícero

 

Um acidente em Jardim deixou vítima fatal e outro em Caririaçu com danos materiais.
Demontier Tenório. (Foto: Reprodução)   https://www.miseria.com.br/

Caminhão com carga de carne tombou na CE-060 em Caririaçu

Um acidente em Jardim deixou vítima fatal e outro em Caririaçu com danos materiais. Por volta das 20 horas desta quinta-feira (10) o agricultor Expedito Sipriano do Nascimento, de 47 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia no Sítio Serra Jatobá na zona rural de Jardim e seguia para casa pilotando sua moto quando se envolveu num acidente. O mesmo terminou socorrido, mas não resistiu ao agravamento do seu quadro clínico.

Ainda na noite desta quinta-feira, porém na CE-060 um caminhão tombou às margens da estrada em Caririaçu. O veículo trafegava pela Rodovia Padre Cícero quando o caminhoneiro sobrou numa curva, entre os Distritos de Miragem e Vila Feitosa, caindo num despenhadeiro. Ele transportava uma carga de carne e foi socorrido ao Hospital de Caririaçu apresentando ferimentos leves. Moradores da área e transeuntes aproveitaram para levar peças de carnes espalhadas no local.

Morre no HRC em Juazeiro homem que tinha sido espancado em Missão Velha


Após um mês e 11 dias sem assassinatos em Missão Velha, uma pessoa foi vítima de homicídio por espancamento no município.
Demontier Tenório   https://www.miseria.com.br/
*PUBLICIDADE

Por volta das 18 horas desta sexta-feira (11) o aposentado Francisco Cunha de Matos, de 56 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia na Rua Vicente Fechine no centro de Missão Velha e tinha sido encontrado bastante ferido na noite do dia 4 de julho.

Estava às margens da CE-293 na área do bairro Novo Milênio naquele município apresentando vários ferimentos pelo corpo e um profundo corte na cabeça. Familiares contaram para a polícia que Francisco tinha passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas e trafegando na sua moto a qual não estava no local da ocorrência. Ele foi socorrido pelo Samu, mas faleceu uma semana depois. Francisco respondeu procedimentos criminais por posse de arma de fogo e vias de fato.

Este foi o primeiro homicídio do mês de julho em Missão Velha e o sétimo do ano no município ou 250% a mais que os dois registrados ano passado. O último deste ano tinha ocorrido no dia 30 de maio quando Weberson José dos Santos, de 20 anos, que residia no Sítio Olho D’água de Fora, foi encontrado na CE-153 perto da capela do Sítio Riacho Seco. Ele tinha sido vítima de espancamentos e ainda foi socorrido ao Hospital de Missão Velha, mas a tentativa de reanimação não surtiu efeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário