Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 7 de maio de 2024

Suspeitos de perseguir e matar sargento da PM são presos

 Homens foram capturados na capital e no município de Fortim

Criminosos armados (círculo vermelho) atiraram e mataram sargento da PM (círculo branco) que trafegava em direção ao trabalho

Dois homens suspeitos de matar o 3º sargento Antônio Carlos de Sousa, de 45 anos, assassinado no dia 3 abril deste ano, enquanto trafegava de moto no Bairro Parque Santa Rosa, em Fortaleza, foram presos pela polícia.
Uma câmera de segurança registrou o momento do crime. O sargento estava à paisana, a caminho do quartel, quando foi atacado com tiros por dois homens em uma moto. Mesmo ferido, ele conseguiu parar o veículo, mas caiu no chão logo em seguida. Na ocasião, os pertences do agente não foram levados.
Os mandados de prisão temporária contra os suspeitos foram cumpridos contra José Damásio de Sousa Felipe Junior, na capital, e Edinardo Silva de Farias, localizado na cidade de Fortim, na Região Metropolitana.

Trajetória

3º sargento Antônio Carlos, da Polícia Militar, foi morto a tiros a caminho do quartel em Fortaleza

Antônio Carlos ingressou na Polícia Militar do Ceará em 10 de setembro de 2007 e atualmente atuava na 4 ª Companhia de Policiamento com Cães, pertencente ao Comando de Policiamento de Choque.

Suspeito de tentativa homicídio é executado a tiros em Icó

Segundo a polícia, a vítima tinha antecedentes criminais por tentativa de homicídio, furto e uso de drogas


Um cadáver foi encontrado em uma estrada carroçável na noite do último sábado (4), nas proximidades do conjunto São Vicente de Paula, em Icó, no Centro-Sul do Ceará. A vítima foi identificada como Sérgio de Castro Silva Júnior, de 29 anos. Ele foi executado com um tiro na cabeça e dois nas costas, e o corpo estava próximo a um canal.
Segundo a polícia, Sérgio de Castro já tinha antecedentes criminais por tentativa de homicídio, furto e uso de drogas. Aos policiais, a companheira de Sérgio relatou que ele saiu de casa na tarde da sexta-feira (3) e não retornou, sendo encontrado morto na manhã seguinte.
Ao lado do corpo de Sérgio, a polícia encontrou a carcaça de uma moto Honda CG 160 Titan vermelha, ano 2023. A moto havia sido roubada em uma chácara no sítio Capim Pubo, onde Glaydson Soares Souza, conhecido como Teté, foi assassinado a tiros no dia último dia 23 de abril.
Naquele dia, Glaydson estava na chácara com seu irmão e um amigo quando três indivíduos chegaram em uma moto anunciando um assalto. Ele tentou fugir e acabou sendo morto na frente da chácara. Os criminosos além de roubarem a moto, também levaram celulares do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário