Segundo as investigações, o crime aconteceu após a tutora do animal fugir de casa por causa das agressões do ex-companheiro
Suspeito foi preso em Magé
Um homem foi preso após matar o cãozinho de estimação da ex-mulher a facadas, no Rio de Janeiro, e deixar o corpo do animal na porta da casa da ex-sogra. O suspeito foi localizado pelos policiais na Baixada Fluminense, nesta terça-feira (28).
Segundo a polícia, a tutora do cachorro havia fugido de casa por causa das agressões que sofria do ex-companheiro. Em uma ação rápida, a mulher não conseguiu levar o cãozinho “Pretinho” com ela. No entanto, a vítima telefonou para o ex-companheiro e pediu que ele devolvesse o animal.
De acordo com as investigações, o suspeito cometeu o crime motivado por ciúmes. Ele ainda descumpriu as medidas protetivas e mandou mensagens para a vítima.
O agressor foi preso preventivamente (sem prazo) por ameaça, maus-tratos a animais, coação no curso do processo e descumprimento de medida protetiva.
PF faz operação no CE contra grupo suspeito de desviar R$ 10 milhões de contas bancária em Portugal
Agentes também cumpriram mandados judiciais em outros quatro Estados e no Distrito Federal
Agente da Polícia Federal
Agentes da Polícia Federal (PF) deflagraram, nesta terça-feira (28), a Operação Redescobrimento em dez cidades brasileiras, incluindo Fortaleza, visando desarticular uma organização criminosa internacional. O grupo é responsável por aplicar golpes e desviar cerca de R$ 10 milhões de contas em bancos de Portugal.
De acordo com informações da corporação, os policiais cumprem 21 mandados de busca e apreensão, 6 mandados de prisão preventiva e ordens de bloqueio de bens e valores, deferidos pela Justiça.
Além da capital cearense, a operação também está sendo executada nas cidades de Imperatriz, no Maranhão, Gurupi, no Tocantins, Vila Velha, no Espírito Santo, Brasília, no Distrito Federal, e nos municípios paulistas de Jacareí, São Bernardo do Campo, Caraguatatuba, Campinas e Ribeirão Preto.
Ainda segundo a PF, todos os alvos da ação já foram presos. Eles serão investigados pelos crimes de organização criminosa, invasão de dispositivo informático, furto mediante fraude e lavagem de dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário