Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 24 de maio de 2024

Mulher tem casa invadida e é assassinada após receber ameças por dívida com vendedores de joias

 Nayara Maria Vieira da Silva, de 36 anos, morreu no corredor da residência

Nayara Maria Vieira da Silva, de 36 anos, foi morta a tiros dentro de casa em Nova Olinda

Uma mulher foi assassinada a tiros após ter a casa invadida no município de Nova Olinda, no interior do Ceará, na noite desta quarta-feira (22). O crime ocorreu após a vítima receber ameaças por conta de uma dívida.
Segundo testemunhas, Nayara Maria Vieira da Silva, de 36 anos, estava na residência quando dois homens entraram no imóvel e a atacaram. A vítima morreu no corredor da casa. Já os criminosos, fugiram em uma motocicleta.
Familiares relataram para os policiais que atenderam a ocorrência que Nayara estava devendo uma quantia a vendedores de joias e teria recebido ameaças de morte.
A Polícia Militar foi chamada e fez os primeiros levantamentos do caso, que é investigado pela Polícia Civil.

Criminoso aciona reboque para furtar Hilux no Interior do Ceará

 Homem alegou que havia perdido a chave, mas condutor do guincho desconfiou da ação e acionou a polícia

Criminoso se passou por dono para acionar o reboque e roubar picape

Uma Hilux foi furtada de um estacionamento após o criminoso se passar pelo dono do veículo e acionar um reboque, no Crato, no Interior do Ceará. O carro foi recuperado por meio de uma ação do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA), na última quarta-feira (22), após denúncias de furto mediante fraude.
O homem que trabalhava no guincho desconfiou da ação do suspeito e acionou os militares. O condutor do equipamento informou que havia recebido um telefonema do falso proprietário pedindo para rebocar a picape, pois ele estava longe e havia perdido a chave.

VEÍCULO RECUPERADO - O automóvel estava dentro do estacionamento do aeroporto do Crato e deveria ser levado para um outro estacionamento na mesma cidade. Após o proprietário do guincho acionar os policiais no destino, foi checado que o carro estava com uma queixa de furto.
O dono da Hilux esclareceu que percebeu o furto do seu carro logo que chegou de viagem no aeroporto. A partir das diligências, o veículo foi apresentado na Delegacia Regional do Crato, para fins de registros devidos e restituição ao proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário