Agente estava retirando o carro da garagem de casa quando foi abordado por um criminoso de arma em punho
Criminoso é morto ao tentar assaltar policial em Pacajus
Um criminoso foi morto a tiros ao tentar assaltar um policial militar no Bairro Croata II, em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta terça-feira (28). O crime foi flagrado por câmeras de segurança.
O agente saía com o carro da garagem de casa, por volta das 4h, para ir trabalhar, quando os criminosos pararam em outro veículo e um suspeito desceu de arma em punho para render o policial. Ao perceber a ação, o militar reagiu e atirou no criminoso. Os suspeitos também reagiram.
Um dos suspeitos fugiu em um carro, já o que tentou render o militar ficou ferido, fugiu correndo e tombou sem vida em uma via da região. Enquanto isso, o policial conseguiu se abrigar dentro da residência e não ficou ferido.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito morto tinha 24 anos e possuía antecedentes criminais por homicídio doloso, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Um carro com queixa de roubo foi apreendido próximo ao corpo do homem.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Metropolitana de Pacajus, que investiga o caso. Os agentes realizam buscas para localizar os outros criminosos.
Homem atrai a própria namorada para ser assassinada em local ermo no Ceará
Vítima foi morta a tiros em um local ermo na cidade de Trairi - Companheiro da vítima foi preso
Homem é preso por atrair a namorada para ser morta por facção criminosa no Ceará
Um homem de 31 anos foi preso por suspeita de atrair a própria namorada para ser morta por um integrante de uma facção criminosa na localidade de Guajiru, na cidade de Trairi, no Ceará, no último domingo (26).
De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 20 anos foi atraída pelo namorado para um local ermo, onde ela foi executada a tiros. A jovem tinha antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo.
Ainda segundo a PM, no decorrer dos levantamentos sobre o caso, os agentes descobriram a participação do próprio namorado da vítima, que foi capturado momentos depois do homicídio.
Após a prisão, o homem foi levado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde o suspeito foi autuado por homicídio doloso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário